Poços de Caldas (MG) vai receber pela primeira vez uma edição do evento do programa de relacionamento Experiência Zurich, no dia 11 de julho. Promovido pela seguradora, o evento será na Casa Minerva, no Centro, a partir das 19hrs e terá a presença de aproximadamente 30 corretoras parceiras.

Realizado regularmente desde 2017 em diversas cidades brasileiras, o evento tem como objetivo intensificar o relacionamento com os atuais e futuros parceiros de negócios da seguradora através de momentos de descontração, networking e troca de conhecimento.

Leia mais: Zurich lança seguro para carros elétricos e híbridos

A ação terá a presença de Márcio Benevides, diretor executivo de Distribuição Brasil da empresa; Luiz Gasperi, gerente de Relacionamento com Corretores; Rogério Gebin, diretor regional em Minas Gerais e no Centro Oeste; Daniel Assis, gerente regional no Interior de Minas Gerais e o time da filial da companhia.

“Minas Gerais tem grande representatividade nos nossos negócios, e Poços de Caldas concentra muitas oportunidades. Esta é a primeira vez que faremos o evento na cidade e estamos com uma expectativa positiva. Que seja a primeira de muitas edições”, comenta Benevides. O executivo conta também que “até o fim de 2019, o vento passará por outras cidades, entre elas Brasília, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e Goiânia”.

N.F
Revista Apólice

Deixe uma resposta