Ultima atualização 08 de julho

Poços de Caldas recebe pela primeira vez o Experiência Zurich

Evento tem como objetivo intensificar o relacionamento com os atuais e futuros parceiros de negócios da Zurich através de momentos de descontração, networking e troca de conhecimento

Poços de Caldas (MG) vai receber pela primeira vez uma edição do evento do programa de relacionamento Experiência Zurich, no dia 11 de julho. Promovido pela seguradora, o evento será na Casa Minerva, no Centro, a partir das 19hrs e terá a presença de aproximadamente 30 corretoras parceiras.

Realizado regularmente desde 2017 em diversas cidades brasileiras, o evento tem como objetivo intensificar o relacionamento com os atuais e futuros parceiros de negócios da seguradora através de momentos de descontração, networking e troca de conhecimento.

Leia mais: Zurich lança seguro para carros elétricos e híbridos

A ação terá a presença de Márcio Benevides, diretor executivo de Distribuição Brasil da empresa; Luiz Gasperi, gerente de Relacionamento com Corretores; Rogério Gebin, diretor regional em Minas Gerais e no Centro Oeste; Daniel Assis, gerente regional no Interior de Minas Gerais e o time da filial da companhia.

“Minas Gerais tem grande representatividade nos nossos negócios, e Poços de Caldas concentra muitas oportunidades. Esta é a primeira vez que faremos o evento na cidade e estamos com uma expectativa positiva. Que seja a primeira de muitas edições”, comenta Benevides. O executivo conta também que “até o fim de 2019, o vento passará por outras cidades, entre elas Brasília, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e Goiânia”.

N.F
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO