Ultima atualização 01 de julho

Planeja viajar para Disney? Contrate o seguro viagem

Embora os Estados Unidos não exijam este tipo de proteção dos estrangeiros, produto se mostra essencial para quem vai visitar o país. Veja o porquê

Um dos destinos mais procurados para viagem, Orlando conta com inúmeras atrações. A principal delas, a Disney, recebe milhares de brasileiros todos os anos – segundo a própria companhia, o Brasil, junto com Canadá e Reino Unido, figura entre os países que mais mandam estrangeiros para o local.

Fernanda Pasquarelli

Quem vai visitar o parque temático nas férias de julho, seja pela primeira vez ou para repetir a experiência, certamente já comprou as passagens, reservou o hotel e planejou cada minuto do passeio. Mas, e o seguro viagem? Será que ele foi considerado neste planejamento?

Embora os Estados Unidos não exijam um seguro viagem dos estrangeiros, a diretora de Vida, Previdência e Investimentos da Porto Seguro, Fernanda Pasquarelli, atenta para a importância do produto mesmo quando sua contratação não é obrigatória. “Ao contrário do Brasil, os EUA não contam com um sistema público de saúde. Caso o turista tenha um imprevisto em solo americano, ele terá que arcar com todos os custos do próprio bolso”, explica a executiva, que ressalta que os valores das consultas podem superar o preço do seguro viagem.

Além da cobertura para despesas médicas, hospitalares e odontológicas, caso o segurado não tenha condições de retornar como passageiro regular por motivo de acidente ou doença, o Porto Seguro Viagem reembolsa o traslado até seu local de origem. Os clientes contam ainda com assessoria de viagem em português 24 horas por dia.

“Em caso de sinistro, oferecemos atendimento emergencial por telefone e no chat da companhia. Por meio destes canais, prestaremos todo o suporte necessário ao segurado”, conclui Fernanda.

G.R
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO