O uso da tecnologia e como ela pode ajudar a otimizar um setor ainda muito burocrático é o tema das discussões no Insurance Day 2019. Em sua segunda edição, o evento é organizado pela Startse e tem como objetivo mostrar aos profissionais do mercado de seguros como podem utilizar as últimas inovações tecnológicas a seu favor para alavancar os negócios. A temática deste ano é: tecnologia pode melhorar seus processos e relacionamento com clientes, mesmo com investimentos pequenos.

Leia mais: Uso da tecnologia traz benefícios para o mercado de seguros

O congresso irá acontecer no Expo Center Norte dia 8 de agosto de 2019, contando com a presença dos principais executivos do setor de seguros, que irão debater sobre como as inovações estão impactando o mercado. Está confirmada a presença de José Carlos Macedo, CEO da Ô. Insurance Group, como palestrante do evento.

Macedo participou da criação da Bradescor e também foi fundador da Pilar Seguros e responsável pela associação desta corretora com o Aon Group, onde foi CEO Brasil e América Latina. Mais tarde, atuou como CEO da Pan Seguros e Co-fundador da Tivit. O executivo falará sobre a forma com que a corretora investe em inovação, atuando como um hub que conecta tecnologias, empresas e pessoas.

N.F.
Revista Apólice 

Deixe uma resposta