Ultima atualização 02 de julho

Ô. Insurance Group terá palestrante no Insurance Day 2019

José Carlos Macedo, CEO da Ô. Insurance, falará no evento sobre como a corretora investe em inovação, atuando como um hub que conecta tecnologias, companhias e pessoas

O uso da tecnologia e como ela pode ajudar a otimizar um setor ainda muito burocrático é o tema das discussões no Insurance Day 2019. Em sua segunda edição, o evento é organizado pela Startse e tem como objetivo mostrar aos profissionais do mercado de seguros como podem utilizar as últimas inovações tecnológicas a seu favor para alavancar os negócios. A temática deste ano é: tecnologia pode melhorar seus processos e relacionamento com clientes, mesmo com investimentos pequenos.

Leia mais: Uso da tecnologia traz benefícios para o mercado de seguros

O congresso irá acontecer no Expo Center Norte dia 8 de agosto de 2019, contando com a presença dos principais executivos do setor de seguros, que irão debater sobre como as inovações estão impactando o mercado. Está confirmada a presença de José Carlos Macedo, CEO da Ô. Insurance Group, como palestrante do evento.

Macedo participou da criação da Bradescor e também foi fundador da Pilar Seguros e responsável pela associação desta corretora com o Aon Group, onde foi CEO Brasil e América Latina. Mais tarde, atuou como CEO da Pan Seguros e Co-fundador da Tivit. O executivo falará sobre a forma com que a corretora investe em inovação, atuando como um hub que conecta tecnologias, empresas e pessoas.

N.F.
Revista Apólice 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock