Ultima atualização 16 de julho

Nova diretoria do CVG-RJ toma posse

Objetivo da nova diretoria é diversificar a programação de cursos e eventos técnicos, que serão o foco principal da gestão
(FOTO: Divulgação) CVG-RJ
(FOTO: Divulgação) CVG-RJ

Tomou posse a nova diretoria do CVG-RJ, sob o comando de Octávio Colbert Perissé, que já foi presidente por dois mandatos consecutivos, de 2005 a 2009. Na vice-presidência está Enio Miraglia, que também presidiu a entidade por dois mandatos. À frente da diretoria de seguros, Edson Calheiros, e para ocupar a diretoria social, Wellington Costa. A diretoria financeira ficará sob o comando de Gilberto Villela. O novo presidente do conselho consultivo será Danilo Sobreira, ex-presidente da entidade em dois mandatos. O mandato será exercido pelo biênio 2019/2021.

Conselho & Comissão – Os nomes para o conselho consultivo e das empresas que irão compor a comissão fiscal já estão fechados. São eles: Danilo Sobreira (presidente do conselho consultivo) e Lucio Marques (secretário executivo). A comissão fiscal será composta pelas empresas: SulAmérica, Bradesco, Tokio Marine, Amil e Icatu.

Leia mais: Aniversário do CVG-RJ debate sobre reforma da previdência

Até o momento, já estão confirmados os seguintes diretores adjuntos: Paulo Galindo, Rogério Soucasaux, Sonia Marra e Vinicius Brandão.

Metas – A plataforma que elegeu a diretoria da entidade dá uma ideia do que os associados, beneméritas e os profissionais do mercado podem esperar do novo ciclo que terá início nesta gestão.

Entre as metas já traçadas, destacam-se: excelência na área administrativa; informatização das fichas de sócios por categoria; digitalização dos documentos; novo formato da revista da instituição, com pautas técnicas e periodicidade correta; melhor relacionamento com o mercado, beneméritas e entidades; adesão de novas beneméritas; cursos técnicos, palestras e workshops, visando ao ensino e aprimoramento profissional; almoços-homenagem com palestras motivacionais de ícones do mercado; e atualização do regimento interno da entidade.

“É, com certeza, uma responsabilidade enorme estar assumindo um Clube com 53 anos de existência e tradição. Pretendemos diversificar a programação de cursos e eventos técnicos, que serão o foco principal da nossa gestão. A ideia é reassumir o protagonismo que o CVG-RJ sempre teve junto aos segmentos de pessoas e benefícios. Para isso, contamos com o apoio das nossas 28 beneméritas e cerca de 1.200 associados, que serão consultados sobre a agenda a ser desenvolvida, de acordo com suas necessidades de treinamento”, afirmou o novo presidente.

Entusiasmado com as perspectivas da entidade, Perissé afirmou que “reuniu uma diretoria de profissionais comprometidos com o mercado de seguros, inteirados da importante missão que terão pela frente”. “Fundamental também será o apoio, a sabedoria e a experiência dos conselheiros para mantermos firmeza na condução dos destinos da entidade”, declarou. E concluiu: “As portas do CVG-RJ estarão sempre abertas para receber sugestões e demandas do mercado, especialmente na área de cursos, que é a linha principal da entidade e que já preparou e revelou profissionais que hoje atuam no setor”.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO