A Minuto Seguros irá participar do Whow! Festival de Inovação, para negócios do País. O Whow! é realizado em parceria com a 100 Open Startups. O evento começa dia 23 e
vai até o dia 25 de julho, e será na Arca, um antigo prédio recebeu outros eventos importantes na capital, como a São Paulo Fashion Week (SPFW).

Marcelo Blay, CEO da corretora, marcará presença no segundo dia de evento, no painel “É possível se sentir seguro diante do novo? O grande paradoxo das insurtechs”, que terá início às 12h. O evento contará com a participação de nomes importantes, como Fernando Seabra, fundador da Fábrica de Unicórnios; KondZilla, empresário e fundador do maior canal de música do mundo; Sergio Borrielo, CEO da Pernambucanas; André Barros, empreendedor digital e fundador do canal Desimpedidos; entre outros nomes.

“Participar desse evento vai ser uma experiência incrível! É a primeira vez que eu estarei no Whow! como palestrante e estou muito feliz com a oportunidade. As possibilidades e novas ideias que podem surgir desses debates com pessoas tão qualificadas são animadoras”, relata Blay.

“Será um encontro que agregará conhecimento para nós e para as pessoas que estarão assistindo. Além do que, falar um pouco sobre um tema tão importante quanto o futuro dos seguros é muito gratificante para mim, dado que dediquei minha carreira ao tema”, enfatiza.

O CEO da Minuto comentou o que pretende apresentar em seu painel. Ao lado dele, estarão nomes como José Prado, da Conexão Fintech; Paulo Marchetti, da Compara; João Otávio Nogueira, da Appólice; e Henrique Volpi, da Kakau Seguros.

“Quero compartilhar minha experiência na montagem de uma das primeiras insurtechs do Brasil, ilustrando nossos erros e acertos, mostrando que, apesar de todos os avanços tecnológicos, o produto ‘seguro’ necessita do toque humano”, completa Blay.

G.R
Revista Apólice

Deixe uma resposta