A MetLife promove campanhas de incentivo aos seus corretores, como o programa Be MetLife, criado para oferecer um suporte para impulsionar os negócios do corretor, que custeará a reforma do escritório de quatro corretores parceiros com as maiores performances em 2019.

Batizada de Negócio Concreto, a campanha de incentivo de vendas premiará os corretores com maior produção em novas vendas de seguros de vida e dental. “Estamos atentos à necessidade dos corretores. Sabemos do desejo de muitos deles de modernizar seus escritórios. Como parceiros de confiança, além de ajudá-los a gerar novas oportunidades de negócio, podemos contribuir com um escritório alinhado às suas exigências atuais”, defende Ramon Gomez, vice-presidente comercial da empresa.

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Esta será a segunda rodada da campanha, que já está no ar desde janeiro e revelará os primeiros ganhadores nos próximos dias. Em dezembro, os resultados serão compilados e os vencedores da segunda edição serão anunciados.

Todos os corretores que produzem com a companhia e fazem parte da categoria Be Connect do programa de relacionamento já estão participando. Além da campanha, os corretores Be Connect participam mensalmente de ações de incentivo, agenciamento extra, campanhas relâmpagos e vantagens para auxiliar no dia a dia das negociações.

Regulamento da campanha e mais informações no site.

N.F.
Revista Apólice

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