Ultima atualização 26 de julho

MetLife premiará corretores com R$ 25 mil para reforma do escritório

Ação da Metlife nomeada de "Negócio Concreto" visa premiar corretores que se destacarem ao longo do ano nas vendas de seguro de vida e dental . Resultado será divulgado em dezembro

A MetLife promove campanhas de incentivo aos seus corretores, como o programa Be MetLife, criado para oferecer um suporte para impulsionar os negócios do corretor, que custeará a reforma do escritório de quatro corretores parceiros com as maiores performances em 2019.

Batizada de Negócio Concreto, a campanha de incentivo de vendas premiará os corretores com maior produção em novas vendas de seguros de vida e dental. “Estamos atentos à necessidade dos corretores. Sabemos do desejo de muitos deles de modernizar seus escritórios. Como parceiros de confiança, além de ajudá-los a gerar novas oportunidades de negócio, podemos contribuir com um escritório alinhado às suas exigências atuais”, defende Ramon Gomez, vice-presidente comercial da empresa.

Leia mais: Metlife nomeia Cindy Pace como chefe global de Diversidade e Inclusão

Esta será a segunda rodada da campanha, que já está no ar desde janeiro e revelará os primeiros ganhadores nos próximos dias. Em dezembro, os resultados serão compilados e os vencedores da segunda edição serão anunciados.

Todos os corretores que produzem com a companhia e fazem parte da categoria Be Connect do programa de relacionamento já estão participando. Além da campanha, os corretores Be Connect participam mensalmente de ações de incentivo, agenciamento extra, campanhas relâmpagos e vantagens para auxiliar no dia a dia das negociações.

Regulamento da campanha e mais informações no site.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock