Ultima atualização 10 de julho

MDS Brasil investe em novo escritório no Rio de Janeiro

Empresa fecha o primeiro semestre com duas aquisições, reforça sua atuação no mercado carioca e espera atingir a marca de R$ 2 Bilhões em prêmios sob sua gestão em 2019

ATUALIZADO EM 10/07/2019, ÀS 12H06

A MDS Brasil está em novo endereço no Rio de Janeiro – em edifício na rua São Bento. O investimento é parte do plano de expansão da companhia que, em março deste ano, adquiriu a consultoria brasileira Ben’s, com sede também na cidade carioca.

A mudança de local está diretamente relacionada à conclusão do processo de junção das duas marcas: desde o último dia 1º de julho, as equipes da MDS e da Ben’s compartilham a mesma estrutura física e tecnológica e concretizam o processo de sinergia previamente iniciado. “As equipes trabalham fisicamente juntas. Esperamos melhorar a comunicação e acelerar a integração, iniciada no momento do anúncio da aquisição. O resultado esperado desse movimento é um nível ainda mais elevado nos serviços que prestamos aos nossos clientes”, diz Ariel Couto, CEO da MDS Brasil.

Além de aproximar as marcas, o investimento em um novo escritório reitera a confiança da corretora na cidade e no estado do Rio de Janeiro de forma geral. “Fortalecemos a nossa presença no Rio com a compra da Ben’s. Esta aquisição garantiu ampliação da oferta de serviços e de clientes em um mercado que é estratégico para o setor de seguros e para empresa”, destaca o diretor de Filiais da corretora, Paulo Loureiro.

Leia mais sobre: MDS é apresentada ao mercado segurador português como Lloyd’s broker

A companhia fez duas aquisições – Ben´s e Process – e estima atingir R$ 2 bilhões em prêmios emitidos sob sua gestão ao fim de 2019. “As aquisições realizadas pela empresa no primeiro semestre são totalmente complementares, seja quanto no tocante à especialização ou à localização geográfica. Expandimos nossa base de clientes e incorporamos novos produtos e serviços aos que eram anteriormente oferecidos por cada corretora isoladamente”, finaliza Couto.

G.R
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO