ATUALIZADO EM 10/07/2019, ÀS 12H06

A MDS Brasil está em novo endereço no Rio de Janeiro – em edifício na rua São Bento. O investimento é parte do plano de expansão da companhia que, em março deste ano, adquiriu a consultoria brasileira Ben’s, com sede também na cidade carioca.

A mudança de local está diretamente relacionada à conclusão do processo de junção das duas marcas: desde o último dia 1º de julho, as equipes da MDS e da Ben’s compartilham a mesma estrutura física e tecnológica e concretizam o processo de sinergia previamente iniciado. “As equipes trabalham fisicamente juntas. Esperamos melhorar a comunicação e acelerar a integração, iniciada no momento do anúncio da aquisição. O resultado esperado desse movimento é um nível ainda mais elevado nos serviços que prestamos aos nossos clientes”, diz Ariel Couto, CEO da MDS Brasil.

Além de aproximar as marcas, o investimento em um novo escritório reitera a confiança da corretora na cidade e no estado do Rio de Janeiro de forma geral. “Fortalecemos a nossa presença no Rio com a compra da Ben’s. Esta aquisição garantiu ampliação da oferta de serviços e de clientes em um mercado que é estratégico para o setor de seguros e para empresa”, destaca o diretor de Filiais da corretora, Paulo Loureiro.

Leia mais sobre: MDS é apresentada ao mercado segurador português como Lloyd’s broker

A companhia fez duas aquisições – Ben´s e Process – e estima atingir R$ 2 bilhões em prêmios emitidos sob sua gestão ao fim de 2019. “As aquisições realizadas pela empresa no primeiro semestre são totalmente complementares, seja quanto no tocante à especialização ou à localização geográfica. Expandimos nossa base de clientes e incorporamos novos produtos e serviços aos que eram anteriormente oferecidos por cada corretora isoladamente”, finaliza Couto.

G.R
Revista Apólice

Deixe uma resposta