A partir deste mês, a Kuantta inicia um piloto com dez corretoras do Rio de Janeiro para oferecer empréstimo pessoal. A consultoria fechou parceria com o Bom pra Crédito, um site agregador que simula online o valor do empréstimo em 32 instituições financeiras e oferece ao cliente a melhor oferta.

Leia mais: Kuantta Consultoria cria empresa de marketing digital

De acordo o idealizador da consultoria, Arley Boullosa, o objetivo é abrir mais um leque para aumentar a rentabilidade dos corretores. “Será mais uma oportunidade e possibilidade dos corretores rentabilizarem seus negócios. Os profissionais vão receber 25% do resultado das operações fechadas e passarão a funcionar como agentes financeiros. Precisamos nos reinventar e buscar alternativas para a perda de margem no nosso negócio principal. Passar a oferecer empréstimo pessoal para clientes pessoa física tem total sinergia com o que a maioria dos corretores fazem e é importante oferecer e disponibilizar a ferramenta através do site. Seremos apenas os intermediários, temos os clientes e podemos prospectar mais negócios que apenas seguros”, afirma.

O contrato está na fase final de ajustes para ser assinado entre as partes e Boullosa irá informar em breve o nome do parceiro, já que terá exclusividade na distribuição no canal corretor Brasil.

N.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta