Ultima atualização 03 de julho

Kuantta Consultoria fecha parceria com Bom pra Crédito

Objetivo da parceria é abrir mais um leque para aumentar a rentabilidade dos corretores, que irão receber 25% do resultado das operações fechadas e passarão a funcionar como agentes financeiros

A partir deste mês, a Kuantta inicia um piloto com dez corretoras do Rio de Janeiro para oferecer empréstimo pessoal. A consultoria fechou parceria com o Bom pra Crédito, um site agregador que simula online o valor do empréstimo em 32 instituições financeiras e oferece ao cliente a melhor oferta.

Leia mais: Kuantta Consultoria cria empresa de marketing digital

De acordo o idealizador da consultoria, Arley Boullosa, o objetivo é abrir mais um leque para aumentar a rentabilidade dos corretores. “Será mais uma oportunidade e possibilidade dos corretores rentabilizarem seus negócios. Os profissionais vão receber 25% do resultado das operações fechadas e passarão a funcionar como agentes financeiros. Precisamos nos reinventar e buscar alternativas para a perda de margem no nosso negócio principal. Passar a oferecer empréstimo pessoal para clientes pessoa física tem total sinergia com o que a maioria dos corretores fazem e é importante oferecer e disponibilizar a ferramenta através do site. Seremos apenas os intermediários, temos os clientes e podemos prospectar mais negócios que apenas seguros”, afirma.

O contrato está na fase final de ajustes para ser assinado entre as partes e Boullosa irá informar em breve o nome do parceiro, já que terá exclusividade na distribuição no canal corretor Brasil.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock