Ultima atualização 03 de julho

Grupo Pentagonal fecha parceria com a Bradesco Financiamentos

Parceria proporciona aos franqueados uma nova opção de negócio com produtos diferenciados. Objetivo é fortalecer a capacidade de vendas, identificar as necessidades dos clientes e proporcionar novos modelos de negócios

Fortalecer a capacidade de vendas, identificar as necessidades dos clientes e proporcionar novos modelos de negócios aos franqueados são fundamentais para o planejamento estratégico de gestão dos serviços oferecidos. Com objetivo de ampliar o portfólio de produtos nas franquias, o Grupo Pentagonal Seguros fechou uma parceria com a Bradesco Financiamentos, proporcionando aos franqueados nova opção de comercialização exclusiva com amplo portfólio financeiro e financiamento de carros, motos, caminhões, ônibus, máquinas e implementos através do CDC ou Leasing em todo o território nacional.

Leia mais: Grupo Pentagonal inaugura unidade no Paraná

De acordo com o CEO do Grupo, Bernard Biolchini, essa parceria proporciona aos franqueados uma nova opção de negócio com produtos diferenciados, onde a venda do mesmo oferece um aumento na comercialização da franquia. “Os bons resultados de uma parceria dependem não só das condições do mercado, mas também da disponibilidade de cooperação, tendo como base oferecer aos franqueados novas oportunidades. Com esse novo ciclo, somos a única franquia de seguros no país a oferecer o financiamento de motos e veículos de pequeno, médio e grande porte aos nossos segurados. Estamos trabalhando com a finalidade de agregar valores não só nos números, mas no suporte aos franqueados e aos seus clientes”, declara.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock