O Grupo Delta marcou presença no 4° Encontro de Guincheiros de Cotia, considerado um dos maiores do estado de São Paulo, que aconteceu nos dias 29 e 30 de junho em comemoração ao Dia do Guincheiro.

O evento foi uma oportunidade para promover à categoria o recém lançado app do prestador da Delta Assistance, uma ferramenta que gera facilidade e agilidade nos atendimentos.

Leia mais: Grupo Delta fecha 2018 com crescimento de 300% e prepara novidades

“Através do aplicativo, o nosso prestador tem a roteirização exata do atendimento, envia fotos do sinistro, tem acesso a informações financeiras de pagamento e todo o histórico de atendimentos realizados”, explica o diretor de tecnologia da empresa, Marzon Castilho. O encontro também serviu para que os prestadores de serviços pudessem se credenciar para fazer parte do time da Delta.

Para o responsável pelo marketing, Arthur Moraes, essa é uma oportunidade de aproximação e feedbacks, ”A participação em eventos como esse, além de reafirmar nosso compromisso em ter uma comunicação próxima e direta tanto com clientes quanto parceiros, nos possibilita ter um feedback de nossos prestadores, peça importante em todo o processo de assistência 24 horas da América Latina”.

DeltaSat

No estande, também se falou muito em monitoramento veicular. Os visitantes tiveram contato com todas as funcionalidades do sistema próprio da DeltaSat, empresa de rastreamento do Grupo, como criação de cercas elétricas, percurso diário, relatório de posições, entre outras.

N.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta