Ultima atualização 08 de julho

Gesto reforça liderança com novo vice-presidente de clientes

Executivo chega na corretora Gesto para ajudar a simplificar a vida dos clientes e gerar valor positivo no segmento da saúde

A Gesto, corretora disruptiva de benefício saúde, acaba de anunciar a chegada de Olavo de Linhares como novo vice-presidente de clientes. O executivo, que conta com mais de 12 anos de experiência no mercado de saúde, seguros e instituições financeiras, vem para reforçar a liderança da companhia e atuar em todas as entregas que envolvem os usuários.

O executivo ocupou diversas posições nas áreas de consultoria, operações, produtos e atuarial. Sua atuação anterior foi na Marsh como superintendente de operações de benefícios no Brasil. Antes disso, foi um dos executivos envolvidos na estruturação da startup da resseguradora americana RGA no País e também trabalhou em cargos de liderança na Willis.

Formado em administração de empresas, com MBA executivo em saúde pela FGV e participação no programa “Leading Enterprise Transformation” do MIT Sloan School of Management, Linhares estará a frente do time que atua no dia a dia do benefício de empresas como Comgas, GM, GPA, HP e Souza Cruz.

“Minha sólida experiência em cargos de liderança e o amplo conhecimento do segmento de saúde, aliado ao sonho de transformar a área, serão a base para inspirar as equipes envolvidas com as entregas aos clientes a trazerem simplicidade para a rotina dos usuários com o benefício, transparência às empresas e melhores resultados para a corretora”, afirma Olavo.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock