A Escola Nacional de Seguros está completando 48 anos de existência. Neste aniversário, celebrado no dia 30 de junho, a instituição aproveitou para comemorar as conquistas obtidas ao longo da sua jornada e também reforçar o compromisso com o ensino e a pesquisa voltados para a indústria de seguros.

Durante essa trajetória, a escola formou inúmeras gerações com formação técnico-acadêmica de excelência, entregando ao mercado de trabalho profissionais capacitados e, dessa maneira, contribuindo para o desenvolvimento do setor e do País.

Leia mais: ENS oferece Graduação Tecnológica em Gestão de Seguros

Para o presidente da ENS, Robert Bittar, o momento é de celebrar as vitórias obtidas, mas, principalmente, de projetar os próximos anos. “Vamos continuar acompanhando a evolução do segmento em busca de novas ideias para aprimorar nossos serviços, produtos e atendimento. Reforçamos nosso comprometimento com os profissionais e empresas do setor e esperamos sempre atender as demandas por capacitação, garantindo um ensino de qualidade e especializado”, afirma.

O discurso do executivo é endossado pelo diretor geral da instituição, Tarcísio Godoy. “Estamos trabalhando para oferecer ao nosso público uma escola ainda mais moderna e antenada com as melhores práticas e tecnologias educacionais. Posso adiantar que, no segundo semestre, teremos novidades”, declara.

Neste 48º aniversário, a instituição agradece a confiança e a parceria de colaboradores, alunos, professores, parceiros, seguradores, corretores de seguros e demais profissionais que, de alguma maneira, militam no mercado de seguros.

N.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta