Ultima atualização 02 de julho

Escola Nacional de Seguros completa 48 anos

Para o presidente da instituição, Robert Bittar, o momento é de celebrar as vitórias obtidas, mas, principalmente, de projetar os próximos anos

A Escola Nacional de Seguros está completando 48 anos de existência. Neste aniversário, celebrado no dia 30 de junho, a instituição aproveitou para comemorar as conquistas obtidas ao longo da sua jornada e também reforçar o compromisso com o ensino e a pesquisa voltados para a indústria de seguros.

Durante essa trajetória, a escola formou inúmeras gerações com formação técnico-acadêmica de excelência, entregando ao mercado de trabalho profissionais capacitados e, dessa maneira, contribuindo para o desenvolvimento do setor e do País.

Leia mais: ENS oferece Graduação Tecnológica em Gestão de Seguros

Para o presidente da ENS, Robert Bittar, o momento é de celebrar as vitórias obtidas, mas, principalmente, de projetar os próximos anos. “Vamos continuar acompanhando a evolução do segmento em busca de novas ideias para aprimorar nossos serviços, produtos e atendimento. Reforçamos nosso comprometimento com os profissionais e empresas do setor e esperamos sempre atender as demandas por capacitação, garantindo um ensino de qualidade e especializado”, afirma.

O discurso do executivo é endossado pelo diretor geral da instituição, Tarcísio Godoy. “Estamos trabalhando para oferecer ao nosso público uma escola ainda mais moderna e antenada com as melhores práticas e tecnologias educacionais. Posso adiantar que, no segundo semestre, teremos novidades”, declara.

Neste 48º aniversário, a instituição agradece a confiança e a parceria de colaboradores, alunos, professores, parceiros, seguradores, corretores de seguros e demais profissionais que, de alguma maneira, militam no mercado de seguros.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO