Ultima atualização 24 de julho

Entidade oferece graduação técnica em Gestão de Seguros

Com possibilidade de ser concluída em dois anos, a graduação oferecida pela ENS qualifica os profissionais para atuação na área de seguros, previdência e capitalização com formação específica em gestão

Visando atender aos anseios do mercado de seguros por treinamento profissional, a ENS lançou a graduação técnica em Gestão de Seguros no período da manhã. A primeira turma será em São Paulo (SP) e terá início em agosto.

Com a possibilidade de ser concluída em dois anos, a graduação qualifica os profissionais para atuação na área de seguros, previdência e capitalização com formação específica em gestão. O programa apresenta ferramentas práticas e técnicas de administração, com o objetivo de proporcionar aos alunos o desenvolvimento de habilidades específicas para executar soluções.

Leia mais: ENS oferta curso técnico de Seguro Garantia e Crédito

Além disso, ao final das aulas, os egressos recebem gratuidade para prestar o Exame para Habilitação de Corretores de Seguros. Desta forma, se aprovados, podem exercer mais uma função relevante para o mercado. Também há vagas para as turmas noturnas na capital paulista e no Rio de Janeiro (RJ). Outra opção é a modalidade online, que acontece integralmente em ambiente virtual e pode ser cursada por alunos de todo o Brasil.

O próximo processo seletivo será no dia 27 de julho e as inscrições podem ser realizadas no hotsite, onde mais informações estão disponíveis.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock