Ultima atualização 23 de julho

CSP-MG realiza Assembleia e elege novo diretor

O novo diretor foi escolhido por aclamação, durante Assembleia Geral Extraordinária (AGE), realizada no dia 19 de julho, no auditório do SindSeg MG/GO/MT/DF, em Belo Horizonte
João Paulo Moreira de Mello (presidente do CSP-MG) e o novo diretor de Seguros da entidade, Rogério Gebin
João Paulo Moreira de Mello (presidente do CSP-MG) e o novo diretor de Seguros da entidade, Rogério Gebin

Rogério Gebin, da Zurich, é o novo diretor de Seguros do Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG). O cargo estava vago desde a saída de Antônio Edmir Ribeiro, transferido para outro estado por sua companhia.

O novo diretor foi escolhido por aclamação, durante Assembleia Geral Extraordinária (AGE), realizada no dia 19 de julho, no auditório do SindSeg MG/GO/MT/DF, em Belo Horizonte. “Gebin é um executivo experiente com ótimo relacionamento no mercado. Vai agregar muito conhecimento ao trabalho do CSP-MG”, salientou o presidente do Clube, João Paulo Moreira de Mello.

Rogério Gebin agradeceu a confiança nele depositada. “É uma honra participar da diretoria e contribuir com uma entidade que tem feito tanto pelo mercado como o CSP-MG”, afirmou.

Durante a Assembleia, o presidente do CSP-MG apresentou o relatório das atividades do 1º semestre, com destaque para o 6º Encontro do Clube, que contou com a presença do presidente da FenaPrevi, Jorge Nasser, e a série de cinco workshops “Conhecer para Proteger”.

Também foram discutidos assuntos como a alteração no valor das mensalidades das beneméritas e o planejamento das atividades do 2º semestre, que inclui a realização da palestra “Inovação em Seguros e o Papel do Corretor”, o seminário “ANS e FenaSaúde: Cenário Atual e Perspectivas da Saúde Suplementar”, além do tradicional evento de confraternização.

G.R
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO