João Paulo Moreira de Mello (presidente do CSP-MG) e o novo diretor de Seguros da entidade, Rogério Gebin

Rogério Gebin, da Zurich, é o novo diretor de Seguros do Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG). O cargo estava vago desde a saída de Antônio Edmir Ribeiro, transferido para outro estado por sua companhia.

O novo diretor foi escolhido por aclamação, durante Assembleia Geral Extraordinária (AGE), realizada no dia 19 de julho, no auditório do SindSeg MG/GO/MT/DF, em Belo Horizonte. “Gebin é um executivo experiente com ótimo relacionamento no mercado. Vai agregar muito conhecimento ao trabalho do CSP-MG”, salientou o presidente do Clube, João Paulo Moreira de Mello.

Rogério Gebin agradeceu a confiança nele depositada. “É uma honra participar da diretoria e contribuir com uma entidade que tem feito tanto pelo mercado como o CSP-MG”, afirmou.

Durante a Assembleia, o presidente do CSP-MG apresentou o relatório das atividades do 1º semestre, com destaque para o 6º Encontro do Clube, que contou com a presença do presidente da FenaPrevi, Jorge Nasser, e a série de cinco workshops “Conhecer para Proteger”.

Também foram discutidos assuntos como a alteração no valor das mensalidades das beneméritas e o planejamento das atividades do 2º semestre, que inclui a realização da palestra “Inovação em Seguros e o Papel do Corretor”, o seminário “ANS e FenaSaúde: Cenário Atual e Perspectivas da Saúde Suplementar”, além do tradicional evento de confraternização.

G.R
Revista Apólice

Deixe uma resposta