Ultima atualização 31 de julho

Com assistência, consumidor consegue aproveitar melhor a viagem

Além de vivenciar experiências novas e autênticas, consumidor também deseja a segurança e a praticidade que uma empresa pode oferecer através de assistência durante a viagem

Agentes que pesquisam, planejam e tomam decisões em poucos dias sobre um roteiro de viagem customizado. Isso é um serviço assistencial personalizado somente para clientes de operadoras de cartões de crédito, seguradoras e bancos.

“Estas empresas entendem que as pessoas estão buscando realização e significado em suas experiências de consumo, por isso estão investindo cada vez mais em serviços especializados para seus clientes”, afirma Marusia Gomez, CEO da Ikê Assistência Brasil.  Ainda segundo a executiva, ao mesmo tempo que os clientes querem mais praticidade, vivenciar experiências novas e autênticas, eles também querem a garantia de segurança.

Leia mais: Ikê Assistência e Porto Seguro firmam parceria

Além de planejar o roteiro dos sonhos a curto prazo, incluindo desde os lugares onde dormir, comer, fazer compras ou assistir uma peça teatral, o serviço assistencial viagem da empresa também oferece outros benefícios. São eles: adiantamento financeiro para casos emergenciais;  assistência médica e hospitalar; envio de um familiar; gastos odontológicos em casos emergenciais; hospedagem emergencial; localização e envio de bagagem; traslado médico; regresso antecipado; repatriação ou translado em caso de falecimento e transmissão de mensagens urgentes

“Com nossa assistência, o cliente pode focar na viagem, e isso traz uma melhora no custo-benefício do passeio, pois diminui o tempo e preocupação investidos em burocracias e detalhes”, conclui Marusia.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO