Ultima atualização 31 de julho

Circuito da Longevidade abre inscrições no dia 26 de agosto

Evento patrocinado pela Bradesco Seguros vai acontecer no dia 15 de setembro. Objetivo é incentivar a prática da atividade física a partir de corridas e caminhadas, reunindo diferentes gerações

A praia de Copacabana receberá a próxima etapa do Circuito da Longevidade, patrocinado pelo Grupo Bradesco Seguros, no dia 15 de setembro. Realizado pelo décimo primeiro ano na capital do Rio de Janeiro, o evento deverá reunir cerca de seis mil participantes entre atletas de elite e amadores, além de adeptos da caminhada.

As inscrições serão abertas na segunda-feira, 26 de agosto, e poderão ser feitas pelo site até o dia 10/9. O projeto incentiva a prática da atividade física a partir de corridas (6 km) e caminhadas (3 km). Diferentes gerações se encontram nas provas em busca dos mesmos objetivos: saúde e convívio social por meio do esporte. A expectativa é reunir mais de 40 mil pessoas nesta temporada do circuito, que já contou com quatro etapas em diferentes regiões do país neste ano, passando por São Paulo, Curitiba, Brasília e Salvador.

Esta edição carioca terá um sabor especial para o grupo segurador, que está lançando sua nova sede no Rio de Janeiro. O prédio fica na Região Portuária, sendo um marco na história da empresa e reforça ainda mais o laço e importância da cidade, berço da companhia.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock