A praia de Copacabana receberá a próxima etapa do Circuito da Longevidade, patrocinado pelo Grupo Bradesco Seguros, no dia 15 de setembro. Realizado pelo décimo primeiro ano na capital do Rio de Janeiro, o evento deverá reunir cerca de seis mil participantes entre atletas de elite e amadores, além de adeptos da caminhada.

As inscrições serão abertas na segunda-feira, 26 de agosto, e poderão ser feitas pelo site até o dia 10/9. O projeto incentiva a prática da atividade física a partir de corridas (6 km) e caminhadas (3 km). Diferentes gerações se encontram nas provas em busca dos mesmos objetivos: saúde e convívio social por meio do esporte. A expectativa é reunir mais de 40 mil pessoas nesta temporada do circuito, que já contou com quatro etapas em diferentes regiões do país neste ano, passando por São Paulo, Curitiba, Brasília e Salvador.

Esta edição carioca terá um sabor especial para o grupo segurador, que está lançando sua nova sede no Rio de Janeiro. O prédio fica na Região Portuária, sendo um marco na história da empresa e reforça ainda mais o laço e importância da cidade, berço da companhia.

N.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta