Ultima atualização 24 de julho

Capemisa recebe segurados de outras companhias através de plataforma

Com mesmas condições e sem carência, corretores podem efetuar migração das apólices de vida empresariais através do sistema PME 3.0

A Capemisa Seguradora está lançando mais uma atualização na sua plataforma de cotação para os seguros de vida para pequenos e médios empresários. A principal entrega da versão PME 3.0 ao corretor é a migração das apólices de vida empresariais sem carência, mantendo as mesmas condições, garantias e grupo segurável, processo conhecido como encampação de apólices. Agora serão aceitos ativos, afastados e aposentados por invalidez. Esta era uma demanda dos profissionais do setor, que agora poderão trabalhar toda sua carteira de clientes.

Segundo o diretor Comercial da empresa, Fabio Lessa, as soluções da plataforma reduzem as despesas administrativas do corretor, otimizam o trabalho e aumentam seu potencial de vendas. “A companhia segue atenta às necessidades do corretor e muito próxima desse profissional no seu dia a dia de trabalho. Com essas soluções, conseguimos atendê-los como forma de reduzir seus custos e ampliar suas possibilidades de negócios”, afirma o executivo.

Leia mais: Capemisa lança Novo Global Flex com mais garantias e serviços

O sistema do PME já tinha sido aprimorado no fim do ano passado, tornando mais prática e objetiva a formalização das propostas. Além das simulações e cotação, o profissional consegue fazer envio de documentação, assinatura das propostas e seu acompanhamento, fechando o negócio rapidamente. De acordo com o diretor técnico da seguradora, Rafael Amaral, houve uma ótima adesão por parte dos corretores, garantindo um aumento de 50% no faturamento deste produto no primeiro semestre de 2019.

“Estamos atingindo também os rincões do Brasil porque o corretor só precisa interagir uma vez com o sistema, diminuindo o tempo médio de resposta inclusive para o segurado. No cotador, utilizando a funcionalidade de upload de documentos, podemos fazer a aceitação no mesmo dia em que o corretor coletou a assinatura da proposta, esteja ele onde estiver”, explica Amaral, lembrando que a empresa fará novas entregas para este sistema ainda este ano.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock