Ultima atualização 05 de julho

Busca por seguro empresarial cresce 129% na região de Americana (SP)

Dados da Agência de Desenvolvimento Paulista (Desenvolve SP) apontam que, em 2018, os pequenos e médios empresários aplicaram R$ 44,5 milhões a mais em seus negócios em comparação a 2017

O seguro Empresarial da Mapfre registrou crescimento em vendas nesses primeiros cinco meses de 2019, na região de Americana, no interior de São Paulo. A alta observada em prêmios totais emitidos entre janeiro e maio foi de 129%, em relação ao mesmo período do ano passado.

Esse interesse no setor reflete o aumento nos investimentos feitos em empresas da Região Metropolitana de Campinas. Dados da Agência de Desenvolvimento Paulista (Desenvolve SP) apontam que, em 2018, os pequenos e médios empresários aplicaram R$ 44,5 milhões a mais em seus negócios em comparação a 2017, o que resultou crescimento superior a 290%.

Leia mais sobre: Mapfre Investimentos: dados medem inflação do setor produtivo

O produto é um importante instrumento para empresários de diversos portes e mercados. As coberturas básicas oferecidas protegem contra danos causados por eventos como incêndios; raios; explosões e implosões, mas é possível personalizar a apólice de acordo com a necessidade e natureza do negócio.

Outros produtos, no segmento de massificados, obtiveram números de destaque na região de Americana. A carteira que compreende soluções como seguro Residencial, Garantia Estendida, seguros para Eletrônicos (smartphones e tablets, por exemplo), Fiança Locatícia, entre outros, obteve incremento de 23%.

Para o diretor Territorial da Mapfre para o Interior de São Paulo, Ricardo Souza, esse levantamento demonstra maior interesse da população em proteger seus bens. “Ainda que a cultura do seguro precise ser mais estimulada e disseminada, notamos que na nossa região o consumidor está mais atento aos serviços que podem mitigar riscos e prejuízos financeiros”, conclui o executivo.

G.R
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO