Ultima atualização 08 de julho

Bradesco Seguros promove encontro de líderes do mercado de seguros

Encontro organizado pela seguradora reuniu lideranças da Fenacor e presidentes dos Sincors de todo o Brasil para debater as oportunidades do segmento

O encontro de líderes do mercado de seguros reuniu as lideranças da Fenacor, dos Sincors e a diretoria da Bradesco Seguros. O evento foi promovido pela diretoria de organização de Vendas da Bradesco Seguros e trouxe parceiros de negócios para a matriz de Alphaville (SP), com o intuito de compartilhar ideias, esclarecer dúvidas, estreitar relacionamentos e debater as oportunidades do mercado.

O diretor de Vendas, Leonardo Freitas, agradeceu a participação dos líderes dos Sincors de todo país e destacou a força da distribuição dos produtos e serviços. O presidente da companhia, Vinicius Albernaz, falou sobre a responsabilidade dos corretores, sindicatos e da companhia, de levar proteção a milhões de brasileiros. Além disso, ressaltou os investimentos contínuos em novas tecnologias para facilitar e melhorar a experiência dos corretores e clientes com a marca: “os clientes estão mais exigentes e mais conectados e o corretor, nesse cenário, precisa acompanhar as tecnologias e as novas tendências, por meio de uma consultoria personalizada”, afirmou Albernaz.

Leia mais sobre: Bradesco Seguros divulga pesquisa sobre longevidade dos brasileiros

Participaram também do evento o diretor-presidente da Bradesco Vida e Previdência e Bradesco Capitalização, Jorge Nasser, o diretor-geral da Bradesco Auto/RE, Ney Dias e o diretor da Bradesco Saúde, Flávio Bitter. Dentre os temas discutidos pelos executivos e as lideranças convidadas estão: A retomada econômica do mercado, o novo papel do corretor perante a inserção de novas tecnologias, a Reforma da Previdência e a nova regra de portabilidade da ANS.

O evento encerrou com uma visão otimista sobre as novas tendências do mercado segurador e com as oportunidades de negócio que podem ser aproveitadas nos próximos anos.

G.R
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO