O encontro de líderes do mercado de seguros reuniu as lideranças da Fenacor, dos Sincors e a diretoria da Bradesco Seguros. O evento foi promovido pela diretoria de organização de Vendas da Bradesco Seguros e trouxe parceiros de negócios para a matriz de Alphaville (SP), com o intuito de compartilhar ideias, esclarecer dúvidas, estreitar relacionamentos e debater as oportunidades do mercado.

O diretor de Vendas, Leonardo Freitas, agradeceu a participação dos líderes dos Sincors de todo país e destacou a força da distribuição dos produtos e serviços. O presidente da companhia, Vinicius Albernaz, falou sobre a responsabilidade dos corretores, sindicatos e da companhia, de levar proteção a milhões de brasileiros. Além disso, ressaltou os investimentos contínuos em novas tecnologias para facilitar e melhorar a experiência dos corretores e clientes com a marca: “os clientes estão mais exigentes e mais conectados e o corretor, nesse cenário, precisa acompanhar as tecnologias e as novas tendências, por meio de uma consultoria personalizada”, afirmou Albernaz.

Leia mais sobre: Bradesco Seguros divulga pesquisa sobre longevidade dos brasileiros

Participaram também do evento o diretor-presidente da Bradesco Vida e Previdência e Bradesco Capitalização, Jorge Nasser, o diretor-geral da Bradesco Auto/RE, Ney Dias e o diretor da Bradesco Saúde, Flávio Bitter. Dentre os temas discutidos pelos executivos e as lideranças convidadas estão: A retomada econômica do mercado, o novo papel do corretor perante a inserção de novas tecnologias, a Reforma da Previdência e a nova regra de portabilidade da ANS.

O evento encerrou com uma visão otimista sobre as novas tendências do mercado segurador e com as oportunidades de negócio que podem ser aproveitadas nos próximos anos.

G.R
Revista Apólice

Deixe uma resposta