Ultima atualização 02 de julho

Bradesco Saúde lança campanha com foco no mercado do Rio de Janeiro

O plano empresarial oferece atendimento exclusivo aos clientes do Rio e mais 12 municípios da Região Metropolitana

Com sede no Rio de Janeiro, a Bradesco Saúde lança uma nova campanha na região para estimular as vendas de seu portfólio e apresentar o Bradesco Saúde Rio – plano voltado para pequenas e médias empresas, a partir de três vidas, com rede referenciada e bem conhecida pelos cariocas.

O plano empresarial oferece atendimento exclusivo aos clientes do Rio e mais 12 municípios da Região Metropolitana, como Belford Roxo, Duque de Caxias, Guapimirim, Japeri, Magé, Mesquita, Nilópolis, Niterói, Nova Iguaçu, Queimados, São Gonçalo e São João de Meriti. O segurado conta com uma central exclusiva para o agendamento de consultas e exames e coordenação do cuidado. A forma de adesão pode ser opcional ou compulsória para os funcionários e seus dependentes.

“Muitas empresas cariocas gostariam de proporcionar um plano de saúde aos seus funcionários cuja marca ofereça confiança e credibilidade, mas não o fazem por restrições orçamentárias. O Bradesco Saúde Rio alia qualidade, comodidade e integração da rede com um custo mais competitivo”, ressalta Flávio Bitter, diretor-gerente da empresa.

Oportunidade para todos os segmentos

A estratégia do Grupo é apresentar aos consumidores não só o produto exclusivo para cidade, mas todos os planos da seguradora. “Temos um portfólio que atende a todos os segmentos, desde pequenas e médias até grandes empresas. Esta campanha tem a chance de mostrar ao carioca e toda Região Metropolitana nossos produtos que contam com alta qualidade assistencial, diversos serviços e cobertura nos principais hospitais das cidades”, afirma Bitter.

Leia mais sobre: Bradesco Saúde conquista a renovação do Selo de Acreditação da ANS

Com mais de 660 mil beneficiários no Rio de Janeiro, a seguradora busca fortalecer sua marca e consolidar sua presença na cidade. Prova disso é o investimento do grupo na expansão da rede de clínicas Meu Doutor Novamed, franquia que oferece consultas médicas básicas e especializadas, exames laboratoriais e de imagem. Com seis unidades em São Paulo, as primeiras clínicas na cidade carioca têm previsão de inauguração no segundo semestre de 2019.

G.R
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock