A equipe de sinistros da AXA no Brasil firmou parceria com o Grupo PLL, que possui um centro de reparos homologado pelos principais fabricantes de celulares. Com isso, a companhia lança a Nova Central de Reparos, que será responsável por todas as operações envolvendo aparelhos celulares (roubo, garantia e quebra).

A novidade vai reduzir em até 95% o tempo de atendimento ao cliente: o prazo médio de reparos, desde o recebimento do produto, passa a ser de 24 horas com entrega do produto no endereço do cliente em 4 dias, totalizando um atendimento de 5 dias. Para os casos de roubo/furto, serão 6 dias de atendimento, sendo 48h para análise dos documentos e 4 dias para a entrega do produto no endereço do segurado.

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“A parceria com a AXA fecha um ciclo importante de acordos com seguradoras. Acreditamos que essa parceria, além de douradora, será essencial para ambas as empresas e, principalmente, benéfica para os consumidores”, afirma Lucas Linhares, sócio diretor da prestadora de serviços. O centro de reparos atende a uma grande demanda vinda de clientes de São Paulo, assim como das demais unidades da empresa localizadas no Rio de Janeiro e Salvador.

“O Grupo PLL pode elevar o nível de satisfação dos clientes, com agilidade e precisão de serviço. Além disso, conseguiremos aumentar a rentabilidade dos produtos, com a redução dos custos médios de sinistros e de despesas”, comenta Igor Di Beo, diretor de Subscrição e Sinistros da AXA no Brasil.

N.F.
Revista Apólice

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