Corretores e segurados já podem construir juntos um seguro sobre medida, definindo livremente quais franquias querem adicionar ao produto de sua escolha. A iniciativa visa simplificar o processo de comercialização e entendimento dos seguros que a Argo Seguros oferece. A novidade leva o nome de “Múltiplas Franquias” e está disponível para os produtos de E&O (Erros e Omissões) em sua plataforma digital, o Protector.

Já no seguro de bicicletas elétricas e/ou de alto valor agregado, a seguradora também trouxe novidades nesse sentido, com novas opções de franquias de acordo com os intervalos de valores do objeto segurado, o que garante uma redução da franquia para bikes de menor valor, por exemplo.

“Estamos sendo disruptivos ao conferir poder de livre escolha para corretores e segurados na construção do preço do produto de interesse”, afirma Vanessa Oliveira, head Consumer Lines Brasil da Argo.

Leia mais: Argo Seguros inicia road show por diversos estados brasileiros

Ao acessar a plataforma digital da seguradora, o sistema vai customizando a apólice, conforme as franquias são selecionadas. O processo todo é rápido e em poucos minutos é possível ter o produto em mãos.

Vale lembrar que essa é uma exclusividade dos corretores de seguros que estão cadastrados no Protector. Para se cadastrar, o interessado deve acessar o endereço do link acima e clicar em “seja um corretor”.

“Cada vez mais queremos que o corretor e o cliente final participem do processo de construção do preço do seguro, nos deem feedbacks. Recentemente, após ouvirmos algumas demandas, aumentamos para até um milhão de reais o limite de importância segurada para quase todas as profissões do E&O”, ressalta a executiva.

Além de toda a agilidade no processo de contratação, a seguradora oferece aos seus clientes serviços de assistência residencial 24 horas e a Central de Benefícios, com descontos e condições exclusivas em mais de 200 parceiros por todo Brasil.

“A Argo deseja sempre estar na ponta em relação a eficiência e agilidade, mantendo o foco em servir nossos parceiros e corretores, nosso principal canal de vendas”, finaliza Newton Queiroz, CEO da empresa.

N.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta