O objetivo da Argo é se aproximar dos corretores e apresentar detalhes dos seus produtos e diferenciais, em uma série de road shows.

O primeiro deles aconteceu na última quinta-feira, dia 04 de julho, no Espaço Vista, em Belo Horizonte (MG). O encontro reuniu mais de 60 corretores e contou com a presença de todo time de executivos da seguradora e também de Nara Assunção, da Trade, empresa de consultoria e assessoria.

Além do CEO Newton Queiroz, estavam presentes também Salvatore Lombardi, Head Latin America Marine; Bruno Porte, superintendente de TI e Operações; Rafael Fragnan, superintendente de Sinistros; Vanessa Oliveira, responsável pela Consumer Lines; Fernando Gonçalves, gerente de Surety, Management Liability e Financial Institutions; Mariana Miranda, gerente de Subscrição Cargo Marine; e Márcio Santos, executivo comercial.

Leia mais sobre: Argo Seguros fica entre as 5 maiores em transporte internacional

“Foi um ótimo evento, podemos não apenas mostrar detalhes das novidades que implementamos na empresa, e expor todo o nosso rol de produtos e serviços, mas principalmente estarmos mais próximos dos nossos principais parceiros comerciais, que são os corretores de seguros”, disse Newton Queiroz, CEO da Argo Seguros.

Até o final do ano, outros eventos semelhantes acontecerão em Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Salvador (BA), Rio de Janeiro (RJ) e Campinas (SP).

G.R
Revista Apólice

Deixe uma resposta