Ultima atualização 08 de julho

Argo Seguros inicia road show por diversos estados brasileiros

O objetivo é estar mais próximo dos corretores e apresentar detalhes dos seus produtos e diferenciais

O objetivo da Argo é se aproximar dos corretores e apresentar detalhes dos seus produtos e diferenciais, em uma série de road shows.

O primeiro deles aconteceu na última quinta-feira, dia 04 de julho, no Espaço Vista, em Belo Horizonte (MG). O encontro reuniu mais de 60 corretores e contou com a presença de todo time de executivos da seguradora e também de Nara Assunção, da Trade, empresa de consultoria e assessoria.

Além do CEO Newton Queiroz, estavam presentes também Salvatore Lombardi, Head Latin America Marine; Bruno Porte, superintendente de TI e Operações; Rafael Fragnan, superintendente de Sinistros; Vanessa Oliveira, responsável pela Consumer Lines; Fernando Gonçalves, gerente de Surety, Management Liability e Financial Institutions; Mariana Miranda, gerente de Subscrição Cargo Marine; e Márcio Santos, executivo comercial.

Leia mais sobre: Argo Seguros fica entre as 5 maiores em transporte internacional

“Foi um ótimo evento, podemos não apenas mostrar detalhes das novidades que implementamos na empresa, e expor todo o nosso rol de produtos e serviços, mas principalmente estarmos mais próximos dos nossos principais parceiros comerciais, que são os corretores de seguros”, disse Newton Queiroz, CEO da Argo Seguros.

Até o final do ano, outros eventos semelhantes acontecerão em Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Salvador (BA), Rio de Janeiro (RJ) e Campinas (SP).

G.R
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock