Manoel Peres, presidente da Bradesco Saúde e da Mediservice, recebeu o prêmio da oitava edição do Fórum LIDE da Saúde e Bem-Estar promovido pela LIDE, Grupo de Líderes Empresariais, em São Paulo. O executivo participou da cerimônia que reconheceu personalidades do setor pela trajetória e contribuição à saúde.

O evento reuniu autoridades públicas, especialistas e dirigentes de empresas para debater sobre os avanços da medicina, estilo de vida, longevidade e a importância da atenção primária como modelo assistencial na saúde.

Leia mais: Bradesco Saúde lança campanha com foco no mercado do Rio de Janeiro

“É gratificante receber este reconhecimento, diante de tantos nomes importantes neste setor. Nós primamos sempre pela busca por melhores práticas em saúde e inovação, adotando gestão sustentável com foco prioritário no paciente”, ressalta Peres. Sobre o evento, o diretor destacou: “temas abordados no fórum, como longevidade, atenção primária e avanços da medicina fazem parte de nossa estratégia, por meio de programas que incentivam a promoção da saúde e prevenção de doenças. Essa discussão é sempre enriquecedora para o mercado e reafirma a nossa responsabilidade em atender nossos mais de 3,6 milhões de beneficiários” completa.

Além do executivo, também foram contemplados outros profissionais do setor, como o diretor de Tecnologia e Inovação da Associação Paulista de Medicina (APM), Antônio Carlos Endrigo, o ex-ministro da Saúde, José Gomes Temporão e a dermatologista e pesquisadora Shirlei Borelli. A cerimônia também homenageou o médico Sidney Klajner, presidente do Hospital Albert Einstein, por sua contribuição profissional.

N.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta