A Suhai Seguradora e o Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP) realizaram o happy hour com negócios, no Círculo Italiano, região central da capital paulista. Na ocasião, o diretor comercial da Suhai Seguradora, Robson Tricarico, apresentou os lançamentos para o segundo semestre e destacou a indicação da companhia para o Prêmio Reclame AQUI da Revista Época Negócios.

“Para a Suhai Seguradora, os corretores são a sua única força de venda. Eles são os responsáveis em transmitir para os clientes ainda sem seguro, ou com limitação para aquisição de um seguro completo, as vantagens do seguro de Furto e Roubo, com preço acessível e ampla aceitação para qualquer modelo e ano de moto, carro e caminhão. O desafio, porém, é conectar os corretores a estes milhares de clientes que ainda não fazem seguro, e pela falta de cultura de seguro, não os procuram para fazerem uma cotação”, conta Tricarico.

Leia mais sobre: Suhai aumenta o valor máximo de cobertura para aceitação de veículos

Foi celebrada a indicação ao Prêmio Época Negócios Reclame Aqui, que entrega à empresa  o selo RA1000, dado somente a aquelas que possuem excelentes índices de atendimento no ReclameAqui®. De acordo com a nota destacada pelo portal, a corporação tem a maior avaliação de atendimento na categoria “Seguradoras”, com nota 9, segundo os consumidores.

“É nossa responsabilidade servir bem ao cliente, de forma descomplicada e sem burocracia em qualquer canal pelo qual ele queira contatar, afinal, ele é o nosso principal garoto propaganda”, finalizou o diretor comercial da Suhai.

G.R
Revista Apólice

Deixe uma resposta