Ultima atualização 12 de julho

Bradesco Auto/RE inicia nova fase de divulgação de produto

Como novo produto para correntistas, companhia dispõe de material exclusivo para corretores de todo o país e diretorias regionais

A Bradesco Auto/RE, empresa do Grupo Bradesco Seguros, começa na próxima semana a segunda fase de divulgação do produto Auto Correntista, desenvolvido para clientes do banco Bradesco. Com essa base de clientes expressiva e aproveitando a segmentação já estabelecida pelo banco, a companhia alcançou bons resultados em pouco tempo. “A segmentação existente no banco foi primordial para oferecer um produto adequado à realidade de cada cliente, focando no que mais lhe atende e com preços e condições apropriadas para cada perfil”, comenta o presidente da empresa, Ney Dias.

Nesta nova fase, a companhia dispõe de material exclusivo para corretores de todo o país e diretorias regionais. Além de spots de rádio, peças publicitárias serão distribuídas em mídias digitais como Instagram, Facebook, Waze, WhatsApp e canais internos do banco. Atualmente, o banco conta com 23 milhões de correntistas divididos em três segmentos: classic, exclusive e prime.

Leia mais: Bradesco Auto/RE facilita aluguel de carro por aplicativo

Produto Auto Correntista – Principais Benefícios

Clientes Classic têm 5% de desconto na contratação do seguro e podem parcelar em até 10 vezes sem juros no débito em conta corrente ou no cartão de crédito, sendo que nesta última opção ganham ainda 5% de desconto adicional. Trata-se de um seguro completo, com cobertura abrangente e personalizável de acordo com as necessidades do cliente. Os segurados contam, ainda, com 6 meses de cobertura pelo valor de 0km, sem custo adicional e desconto de 25% na franquia para reparos realizados na rede de oficinas indicadas pelo Bradesco Auto Center (BAC).

Além dos benefícios acima, correntistas exclusive contam com 7% de desconto na contratação, com as mesmas opções de parcelamento e 27% de desconto na franquia para reparos realizados. Esta modalidade também inclui nove meses de cobertura pelo valor de 0km, sem custo adicional, serviços de assistência residencial, além de participação em sorteios mensais pelo título de capitalização no valor bruto de R$ 100.000,00.

Clientes prime e private dispõem, ainda, de carro reserva por 15 dias sem custo adicional, as mesmas facilidades de parcelamento, 10% de desconto na contratação e 30% de desconto na franquia em reparos. Em caso de acionamento de reboque, a quilometragem é ilimitada. Outras vantagens desse tipo de contratação são as coberturas pelo valor de 0km por 12 meses, limite máximo de indenização 50% maior na cobertura de RCF de danos corporais a terceiros e mais os serviços de reparo rápido e super martelinho sem custo adicional, assistência residencial e participação em sorteios mensais pelo título de capitalização no valor bruto de R$ 200.000,00.

Os benefícios exclusivos são válidos para seguros individuais, de pessoa física, para carros dos tipos passeio, picape leve e pesada, esportivo, além de motos, enquadrados no produto Bradesco Seguro Auto Correntista.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO