Ultima atualização 21 de junho

Workshop do CSP-MG aborda oportunidades do mercado de vida e previdência

Aproximadamente 140 participantes, em sua maioria corretores de seguros, marcaram presença no evento, que aconteceu na Escola Nacional de Seguros, em Belo Horizonte.

O Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) realizou ontem, dia 18 de junho, o IV Workshop da série “Conhecer para Proteger”. Aproximadamente 140 participantes, em sua maioria corretores de seguros, marcaram presença no evento, que aconteceu na Escola Nacional de Seguros, em Belo Horizonte.

Nesta edição, foram convidadas as companhias Mongeral Aegon, Prudential, Sompo Seguros e Seguros Unimed, para abordar as oportunidades dos segmentos vida e previdência privada.

O gerente comercial Vida da Sompo Seguros, Elizandro Maronezzi Bueno, enfatizou o potencial de crescimento dos seguros de vida. “Nosso desafio é saber ofertar o produto certo para o consumidor. Muitas vezes trabalhamos só com a demanda”, observou.

Rosângela Santos, executiva da Regional MG/CO Norte e Nordeste da Prudential, ressaltou que os corretores devem aproveitar as oportunidades do mercado para crescer seus negócios, sempre com foco nas necessidades dos clientes.

A gestora de Estratégia Comercial de Previdência da Seguros Unimed, Viviane Mussolini, disse que o momento é “propício” para o mercado, já que as discussões sobre as mudanças na Previdência estão na ordem do dia. “O brasileiro, que não tem cultura de poupança, está começando a mudar a mentalidade, vendo a importância de planejar-se financeiramente para o futuro”. 

Além das seguradoras, o evento contou com a presença da diretoria do CSP-MG e representantes da Escola Nacional de Seguros, Sincor-MG e SindSeg MG/GO/MT/DF, beneméritas honorárias do Clube.

O presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello, agradeceu às beneméritas pela participação e apoio ao projeto. “Pela presença expressiva e feedback positivo dos participantes, estamos certos de que essa foi mais uma oportunidade diferenciada de capacitação e networking.  No dia 2 de julho realizaremos o último workshop da série. Todos estão convidados”, finalizou. 

As inscrições para o V Workshop “Conhecer para Proteger” já estão abertas. Podem ser feitas pelo e-mail [email protected]. As empresas convidadas são: MBM Seguros de Pessoas, PASI, Sudamerica Vida, Tokio Marine Seguradora e Zurich Minas Brasil.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock