Ultima atualização 05 de junho

Workshop de “Responsible Insurance” acontece em São Paulo

Curso terá palestras em inglês e português, tendo como foco explorar algumas diretrizes e estratégias para as seguradoras interessadas em construir uma cadeia de valor mais consciente

Para atender bem o mercado, manter e conquistar novos clientes, as seguradoras devem adotar uma abordagem equilibrada na oferta de produtos de seguros. O workshop “Responsible Insurance”, organizado pelo Programa Impact Insurance da OIT, em parceria com a CNseg e o Impact Hub, com apoio da Fundação Prudential, irá explorar algumas diretrizes e estratégias para as seguradoras interessadas em construir uma cadeia de valor mais consciente a fim de beneficiar seus consumidores e fortalecer a sustentabilidade das suas operações no longo prazo.

Os tópicos que serão abordados e discutidos durante o curso são: construção de uma cadeia de valor responsável para o seguro, design de produtos, marketing e educação em seguros, gestão de sinistros e negócios responsáveis e centrados no cliente.

Leia mais: Responsible insurance avança e pode fazer a diferença na competição

Entre os palestrantes já confirmados estão:

Camyla Fonseca:  lidera as atividades de desenvolvimento de capacidades,
gestão do conhecimento e educação em seguros do Programa Impact Insurance da OIT. Ela possui mais de seis anos de experiência em seguros inclusivos e tem vasta experiência em design de workshops participativos e metodologias de aprendizagem para adultos.

Leonardo Lourenço: diretor de Marketing da Mongeral AEGON, com experiência em planos de pensão e seguro de vida. Possui expertise no gerenciamento de projetos de implementação e manutenção de produtos e serviços comercializados em diferentes canais de distribuição, como corretores independentes, bancassurance, comércio eletrônico e afinidade.

Maroba Maduma: é executivo de comunicações e relações públicas do grupo SA Taxi Finance Holdings. Ele ingressou na empresa em 2014, como chefe de vendas e marketing da SA Taxi Protect, a seguradora do grupo. Maroba tem mais de 10 anos no setor de seguros.

Além disso, o workshop terá sessões em português e inglês, com tradução simultânea. A taxa de inscrição para os interessados é de R$600 e para associados da CNseg o custo será de R$300. No final, os participantes receberão um certificado da Impact Insurance Facility – OIT/ONU.

 

Workshop Responsible Insurance
Datas: 28 e 29 de junho
Local: Impact Hub São Paulo
(R. Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, 433 – Pinheiro)

Nicole Fraga
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO