Os corretores parceiros da SulAmérica poderão efetuar o endosso de apólices residenciais de seus clientes em  minutos. Com um processo automatizado, a ferramenta proporciona  mais agilidade aos negócios dos parceiros da empresa.

“Conforme os resultados que tivemos no primeiro trimestre do ano, observamos um ritmo crescente na procura pelo seguro residencial. Portanto, é fundamental estarmos prontos para garantir uma experiência diferenciada para o corretor e o cliente em todas as etapas”, afirma Eduardo Dal Ri, vice-presidente de Automóvel e Massificados da companhia.

Leia mais: SulAmérica lança novo portal, uma experiência mais fácil para o corretor

A novidade está disponível para corretores da seguradora em todo o País. Para efetuar o endosso, o parceiro informa a apólice e os dados que deseja alterar.

“A nova solução para os endossos otimiza o fluxo de trabalho com uma interface intuitiva e que dá mais autonomia a eles. Estamos atendendo a uma demanda destes profissionais, que poderão, agora, atuar com mais rapidez e encantar o cliente com entregas em um curto espaço de tempo”, destaca André Lauzana, vice-presidente Comercial e de Marketing.

Endosso

No endosso, o cliente solicita ao corretor de seguros alterações ou transferência de dados no contrato com a empresa. Os pedidos passam por uma análise da seguradora que, posteriormente, aprova ou recusa as modificações.

N.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta