Ultima atualização 17 de junho

SulAmérica lança endosso residencial digital

A partir de agora, na ferramenta online, corretor pode alterar apólice do cliente. Objetivo é otimizar fluxo de trabalho com uma interface intuitiva e que dá mais autonomia para o profissional

Os corretores parceiros da SulAmérica poderão efetuar o endosso de apólices residenciais de seus clientes em  minutos. Com um processo automatizado, a ferramenta proporciona  mais agilidade aos negócios dos parceiros da empresa.

“Conforme os resultados que tivemos no primeiro trimestre do ano, observamos um ritmo crescente na procura pelo seguro residencial. Portanto, é fundamental estarmos prontos para garantir uma experiência diferenciada para o corretor e o cliente em todas as etapas”, afirma Eduardo Dal Ri, vice-presidente de Automóvel e Massificados da companhia.

Leia mais: SulAmérica lança novo portal, uma experiência mais fácil para o corretor

A novidade está disponível para corretores da seguradora em todo o País. Para efetuar o endosso, o parceiro informa a apólice e os dados que deseja alterar.

“A nova solução para os endossos otimiza o fluxo de trabalho com uma interface intuitiva e que dá mais autonomia a eles. Estamos atendendo a uma demanda destes profissionais, que poderão, agora, atuar com mais rapidez e encantar o cliente com entregas em um curto espaço de tempo”, destaca André Lauzana, vice-presidente Comercial e de Marketing.

Endosso

No endosso, o cliente solicita ao corretor de seguros alterações ou transferência de dados no contrato com a empresa. Os pedidos passam por uma análise da seguradora que, posteriormente, aprova ou recusa as modificações.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO