Ultima atualização 19 de junho

Suhai aumenta o valor máximo de cobertura para aceitação de veículos

Visando reforçar o compromisso de atender todos os tipos de consumidores, seguradora passa a aceitar veículos com valores de mercado de até R$ 160 mil

A Suhai Seguradora ampliou o teto de cobertura máxima dos veículos, aceitando agora carros, motos e caminhões com valores de mercado de até R$ 160 mil.

Leia mais: Suhai Seguradora lança nova versão do cotador para corretores

“Com a novidade, vamos reforçar nosso compromisso de atender todos os tipos de veículos, independentemente da marca, ano e modelo. No Brasil, 70% dos carros, 85% dos caminhões e 98% das motocicletas ainda rodam sem seguro. Com nossa especificidade no seguro exclusivo de furto e roubo, temos conseguido reduzir estes índices, dando oportunidade para muitos proprietários de veículos que nunca tinham feito seguro antes.”, explica Robson Tricarico, diretor Comercial da companhia.

Especializada na cobertura de furto e roubo, considerada a real necessidade para muitos clientes, a empresa aceita carros antigos, motos de qualquer cilindrada, seja para motoboys ou motociclistas, tunados ou rebaixados, esportivos, utilitários, entre outros perfis de baixa aceitação nas demais seguradoras por causa do alto risco de exposição.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock