Ultima atualização 04 de junho

Som.us é assessoria Diamante Tokio Marine

No XVIII Encontro de Corretores Diamante, empresa recebeu prêmio no Sul da Espanha e segundo diretor Comercial, isto é resultado da entrega de uma melhor solução aos clientes e parceiros

A Som.us  foi eleita mais uma vez Assessoria Diamante da Tokio Marine e participou do XVIII Encontro de Corretores Diamante da Tokio Marine, que aconteceu entre os dias 25 de maio e 1 de junho.

Leia mais: Som.us participa do Reinsurance Week em Miami

A seguradora realiza anualmente uma viagem para prestigiar seus parceiros, corretores e assessorias que se destacaram ao longo do ano apresentando os melhores resultados como: crescimento, produção e sinistro. Esse ano o evento reuniu cerca de 200 pessoas no Sul da Espanha. Representando o time da empresa, Leonardo Fernandes, diretor Comercial Som.us BH, recebeu a premiação. “Ganhar o título de Assessoria Diamante, por mais um ano consecutivo, nos mostra que estamos no caminho certo, unindo esforços para entregar a melhor solução aos clientes e parceiros. É um prazer fazer parte desse time e contar sempre com o apoio de nossos corretores”, afirma.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock