Julho é o mês de férias escolares e também o mês em que muitos estudantes preparam a mudança para cidades universitárias, já que começarão as aulas de um novo semestre. Segundo estimativa do Sindicato da Habitação(Secovi-SP), a procura por aluguel pelo público universitário cresce até 30% entre junho e julho quando comparado com outros meses.

É durante esse período que muitos jovens se deparam com a dificuldade de apresentar uma garantia locatícia no momento de fechar o contrato de aluguel. Entre os principais problemas estão não possuir conhecidos com imóvel próprio naquela região para serem fiadores e a disponibilidade imediata do dinheiro para o famoso “depósito antecipado”. Por conta disso, a Porto Seguro possui o produto Aluguel Universitário, que atua como garantia ágil para o cumprimento do contrato e possui benefícios e serviços específicos para os universitários.

Com serviços de assistências emergenciais à residência, que podem ser acionados 24 horas, a modalidade garante a tranquilidade que os universitários precisam em casos de imprevistos.

O produto oferece uma série de benefícios, como mão de obra de encanador, eletricista, chaveiro e assistência para equipamentos eletrônicos, como computadores, notebooks, tablets, TVs com acesso à internet, videogames, celulares e smartphones.

“Uma das prioridades da Porto é conseguir personalizar e atender as necessidades de diferentes públicos. Com os universitários não é diferente. Nosso objetivo é fornecer todo o suporte necessário para que os estudantes possam focar no seu curso, podendo contar, quando precisarem, com os serviços de nossa companhia”, afirmou Luiz Henrique, superintendente de Riscos Financeiros e Capitalização da companhia.

G.R
Revista Apólice

Deixe uma resposta