ATUALIZADO EM 12/06/2019, ÀS 14H:01

O apresentador da ESPN, Bruno Vicari aceitou o convite do L’Étape Brasil e da Omint para simular um trecho original do Tour de France, principal prova do ciclismo mundial. O objetivo da ação foi desafiar o jornalista e atleta amador a encarar um percurso com 135 km e 4.563 metros de altimetria em uma altitude de 2 mil metros, algo inédito na história do Tour.

O percurso escolhido foi entre Albertville e Val Thorens, o mesmo da etapa 20 do Tour de France, marcado para 27 de julho. A Omint, junto com o L’Etape, organizou toda a logística do apresentador da ESPN. O canal também está produzindo um conteúdo especial do apresentador na atração “Bruno, ciclista!”

”Já fiz duas vezes o L’Étape no Brasil e agora realmente senti o que um ciclista sente no Tour de France. Foi um sonho. A diferença é que fiz em um dia e os profissionais já vão estar com 20 dias de prova nas pernas”, declarou Bruno Vicari.

O diretor Comercial e de Marketing da corporação, Cícero Barreto, reforça a importância que ações como essa têm em resgatar o prazer pela atividade física, o que colabora para a promoção da saúde física e mental. “A empresa acredita e investe em um dia a dia com mais qualidade de vida e, por isso, patrocina eventos como o L’Etape Brasil e apoia ações como o “Pedalando pelo Mundo”, com Vicari. Pessoas como ele são verdadeiros entusiastas de atividades que valorizam a saúde física e mental em várias frentes, e inspiram as pessoas a buscarem atividades que proporcionem uma vida mais saudável e feliz”, completa.

O jornalista conheceu o ciclismo em 1997 em uma viagem para a França. E desde então acompanha a prova todos os anos. O apresentador fez treinos regulares da modalidade em São Paulo (SP) e Campos do Jordão (SP).

O L’Étape Brasil by Le Tour de France terá sua prova de ciclismo disputada no dia 29 de setembro, em Campos do Jordão (SP). Patrocinado pela corporação, o evento prevê a frequência de 3 mil participantes.

G.R
Revista Apólice 

Deixe uma resposta