Ultima atualização 18 de junho

Rede Lojacorr oficializa parceria com AXA Seguros

Objetivo da parceria é buscar a ampliação dos produtos e serviços no mercado segurador para rede de corretoras de seguros e consórcios

Com o intuito de ajudar o brasileiro a se proteger mais e melhor, a Rede Lojacorr acaba de oficializar a parceria com a AXA Seguros, buscando constantemente a ampliação dos produtos e serviços no mercado segurador para a sua rede de corretoras de seguros e consórcios.

Depois de dois meses de negociações, está firmado o acordo de cooperação entre as marcas, que atenderá todo o Brasil, com a linha de produtos da seguradora para empresas e pessoas. A marca atua com seguro empresarial, equipamentos, riscos de engenharia, patrimonial e aeronáutico, responsabilidade civil, proteção de profissionais liberais, garantia, cascos marítimos, transportes, vida, residencial, viagem, proteção de portáteis, prestamista, bolsa e cartões pessoais, além de artigos colecionáveis e arte.

Leia mais: Rede Lojacorr inaugura 51ª unidade no Brasil

A CEO da empresa no Brasil, Delphine Maisonneuve, participou da 6ª Convenção Nacional da marca em março e pode conhecer de perto o trabalho desenvolvido pela Rede Lojacorr, confirmando o interesse da companhia na parceria.

“A Lojacorr tem um modelo de negócio que equilibra muito bem a potencialidade do digital com a presença física, com enorme capilaridade. Isso, somado ao prestígio que tem junto aos corretores, à oferta de soluções da seguradora e ao engajamento do nosso time comercial fará com que seja uma parceria de longo prazo e sucesso”, afirma Delphine, que foi uma das painelistas da 6ª Convenção Rede Lojacorr.

Para o CEO da Rede, Diogo Arndt Silva, a solidez do grupo no mundo, seu espírito inovador, a reputação global e o compromisso da marca com a sustentabilidade e o crescimento responsável são iniciativas que vêm de encontro aos valores da rede. “Ter a AXA como parceira do nosso ecossistema é importante para a estratégia de desenvolvimento da indústria seguradora no país e para nosso rol de operações no território nacional”, ressalta o executivo.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock