Ultima atualização 07 de junho

Rede Lojacorr inaugura novo espaço da Unidade Belo Horizonte

Instalada em casarão na área nobre da capital mineira, unidade atenderá corretores com mais conforto e comodidade

A Rede Lojacorr está de casa nova em Belo Horizonte. Instalada em um casarão da década de 1940, em área nobre da capital mineira, a unidade foi projetada para atender aos corretores de seguros com conforto e eficiência.

“É um momento de alegria retornar a uma das principais capitais do País, acolhendo os corretores em um ambiente maior e confortável. Sinal de que estamos evoluindo e que o mercado entendeu a mensagem da Rede. O nosso propósito é somar, apoiar o corretor para que ele seja mais competitivo e desenvolva a sua carteira. Quando o corretor cresce, a seguradora também cresce e seguimos firmes com o nosso propósito de ajudar os brasileiros a se proteger mais e melhor”, frisou o CEO da empresa, Diogo Arndt Silva.

Bastante emocionado, o fundador da Rede, José Heitor Silva, relembrou a história da empresa, criada em 1996. “Construímos um modelo único de negócios, que só foi possível porque ouvimos os corretores de seguros desde o início, buscando sempre entender o que eles efetivamente precisavam para evoluir”.

A gestora da unidade em Belo Horizonte, Janaina Luz, reforçou que a nova estrutura vai propiciar o fortalecimento de parcerias e o fomento de negócios. “Esse espaço foi idealizado com muito carinho. Cada detalhe preparado cuidadosamente”.

Geniomar Pereira, diretor comercial, destacou que a unidade BH está entre as cinco maiores do País. “Faltava algo mais. Com o empenho da Janaina, pessoa da nossa total confiança, agora apresentamos uma unidade do porte que a cidade merece”.

Para o diretor regional Centro Sudeste, Antônio Carlos Fois, a inauguração do espaço é “um divisor de águas” na trajetória. “Há quatro anos e meio implantamos o nosso modelo de negócios em Minas Gerais. Foram muitas conquistas e desafios no período. Hoje estamos de casa nova com objetivo de acolher melhor os parceiros. É um grande presente para o time Rede Lojacorr”, finalizou.

G.R
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO