A Rede Lojacorr está de casa nova em Belo Horizonte. Instalada em um casarão da década de 1940, em área nobre da capital mineira, a unidade foi projetada para atender aos corretores de seguros com conforto e eficiência.

“É um momento de alegria retornar a uma das principais capitais do País, acolhendo os corretores em um ambiente maior e confortável. Sinal de que estamos evoluindo e que o mercado entendeu a mensagem da Rede. O nosso propósito é somar, apoiar o corretor para que ele seja mais competitivo e desenvolva a sua carteira. Quando o corretor cresce, a seguradora também cresce e seguimos firmes com o nosso propósito de ajudar os brasileiros a se proteger mais e melhor”, frisou o CEO da empresa, Diogo Arndt Silva.

Bastante emocionado, o fundador da Rede, José Heitor Silva, relembrou a história da empresa, criada em 1996. “Construímos um modelo único de negócios, que só foi possível porque ouvimos os corretores de seguros desde o início, buscando sempre entender o que eles efetivamente precisavam para evoluir”.

A gestora da unidade em Belo Horizonte, Janaina Luz, reforçou que a nova estrutura vai propiciar o fortalecimento de parcerias e o fomento de negócios. “Esse espaço foi idealizado com muito carinho. Cada detalhe preparado cuidadosamente”.

Geniomar Pereira, diretor comercial, destacou que a unidade BH está entre as cinco maiores do País. “Faltava algo mais. Com o empenho da Janaina, pessoa da nossa total confiança, agora apresentamos uma unidade do porte que a cidade merece”.

Para o diretor regional Centro Sudeste, Antônio Carlos Fois, a inauguração do espaço é “um divisor de águas” na trajetória. “Há quatro anos e meio implantamos o nosso modelo de negócios em Minas Gerais. Foram muitas conquistas e desafios no período. Hoje estamos de casa nova com objetivo de acolher melhor os parceiros. É um grande presente para o time Rede Lojacorr”, finalizou.

G.R
Revista Apólice

Deixe uma resposta