Ultima atualização 04 de junho

Rede Lojacorr e Sancor Seguros reforçam parceria

Na oportunidade, os representantes das empresas fizeram um alinhamento da parceria e reforçaram seu relacionamento

No dia 29 de maio, a diretoria da Rede Lojacorr realizou uma visita para alinhamento com a parceira de negócios Sancor Seguros, em Maringá, onde está sediada a matriz brasileira da marca. Leandro Poretti, diretor-geral da Sancor no Brasil, recebeu Diogo Arndt Silva, CEO da Rede, Geniomar Pereira, diretor Comercial, Luiz Longobardi Junior, diretor de Mercado e Operações e Luiz Ernani Lepchak, diretor Regional Sul da empresa.

Leia mais: Sancor fortalece relação com corretores do Triângulo Mineiro

Na oportunidade, os representantes das empresas fizeram um alinhamento da parceria e reforçaram seu relacionamento. Na pauta, um bate-papo sobre o mercado de seguros e ações que venham de encontro à indústria da proteção. De acordo com Longobardi, além do alinhamento estratégico que realizam regularmente com as principais seguradoras, a visita teve como objetivo entender novas oportunidades de negócios para os corretores da rede, novos produtos e segmentos em que a seguradora tem como foco. “É importante estar atento a oportunidades e tecnologias na distribuição de seguros, já que a Sancor tem investido neste sentido. Reforçar essa conexão pode gerar muitas oportunidades para as corretoras da rede e proteção aos clientes”, ressalta.

Para a seguradora, a parceria também é importante, já que a Rede foi responsável por auxiliar na ampliação da marca no Brasil. Poretti lembra que a atuação da companhia no triângulo mineiro e no interior paulistano obteve êxito com o apoio da Lojacorr. “Receber a diretoria é uma satisfação para estarmos próximos da empresa, acompanhando seu crescimento, junto de suas estratégias traçadas para chegar em 2021 superando a casa de um bilhão de reais”, diz o executivo.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO