Ultima atualização 10 de junho

Porto Seguro anuncia novos produtos do ramo de RC

Companhia amplia seu portfólio com dois novos produtos e reforça sua atuação no segmento

A Porto Seguro lançou novos produtos do ramo de Responsabilidade Civil, a fim de atender à necessidade crescente de milhões de profissionais de pequenas e médias empresas, amparando-os em diversas situações de imprevistos da profissão.

Os produtos Responsabilidade Civil Profissional e D&O estão disponíveis em todo o país e prontos para serem comercializados pelos corretores, por meio da plataforma de cálculo da companhia.

Responsabilidade Civil Profissional

O seguro irá amparar 25 profissões, dentre elas os profissionais da área da saúde, engenheiros, arquitetos, advogados, contadores e corretores de imóveis. A procura deste tipo de seguro aponta crescimento nos últimos anos e oferece às atividades profissionais, de pessoas físicas e jurídicas, a tranquilidade e a proteção necessária em caso de prejuízos por reparação de perdas e danos causados a terceiros durante a atividade profissional.

A cobertura básica visa amparar reclamações de terceiros vinculadas a atos danosos ocasionados pelo segurado (profissional) na sua prestação de serviço, inclusive danos morais, custos em sua defesa e também restituição de imagem, onde a seguradora pagará os custos de um plano para restituir a imagem do profissional, caso necessário.

Responsabilidade Civil para Administradores e Diretores (D&O)

Recentemente, o seguro D&O ganhou notoriedade no mercado pela importância desta modalidade na segurança e na adoção de boas práticas de governança corporativa. Visando atender essas necessidades, o produto disponibiliza uma solução que garante proteção e tranquilidade para executivos e administradores de empresas de pequeno e médio porte.

Dentre as principais coberturas estão as situações judiciais, extrajudiciais e indenizações sobre a responsabilidade pelos atos de gestão, evitando que o patrimônio pessoal do executivo seja utilizado como pagamento de custos de defesa e indenizações. E ainda conta com coberturas adicionais, que estendem algumas garantias para a pessoa jurídica.

G.R
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock