A Comissão Organizadora do 21º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que a Fenacor realizará na Costa do Sauípe, Bahia, nos dias 10, 11 e 12 de outubro, tem uma novidade para os congressistas: o ministro da Economia, Paulo Guedes, confirmou presença no evento e fará a palestra magna, na abertura do congresso.

Além do ministro, já estão confirmadas também as presenças da superintendente da Susep, Solange Vieira, e dos presidentes das principais seguradoras do Brasil, como Vinicius Almeida Albernaz (Bradesco); Gabriel Portella (SulAmérica); Roberto Santos (Porto Seguro); José Adalberto Ferrara (Tokio Marine); Francisco Vidigal Filho (Sompo); Edson Franco (Zurich); Murilo Setti Riedel (HDI); e Luis Gutíerrez (Mapfre).

O evento também contará com as participações de outras lideranças relevantes do setor, os presidentes da ENS, Robert Bittar; e da CNseg, Márcio Coriolano.

Já o deputado Lucas Vergilio irá participar de um debate amplo sobre as grandes batalhas que vêm sendo travadas pelo setor contra o mercado marginal.

Novos temas dos painéis

Além do tema central do Congresso – “Os Desafios Para a Retomada do Crescimento” – serão debatidas as seguintes questões: “O Corretor de Seguros do Futuro”; “Seguros de Pessoas e Benefícios”; “Desafios Gerados pela Inovação e Pelas Insurtechs”; “Possíveis impactos da Reforma da Previdência Sobre o Mercado de Seguros”; “Perspectivas do Seguro Saúde”; e “Combate ao Mercado Marginal”. Haverá uma palestra motivacional de grande impacto para os congressistas.

Todos os temas escolhidos têm como base as questões de grande interesse para os corretores de seguros.

Leia mais sobre: 21º Congresso: Cláudia Leite fará show de abertura

A 21ª edição do evento, que será realizada paralelamente ao 5º Congresso Brasileiro de Saúde Suplementar e a 20ª Exposeg – Feira de Negócios, oferecerá uma experiência única aos congressistas, conciliar atividades técnicas e de lazer para toda a família.

Foto: Isac Nóbrega/PR

Apesar do evento ter como palco um ambiente típico de férias inesquecíveis, haverá, como nas edições anteriores, amplos debates a respeito de assuntos de interesse dos corretores e do mercado. Além disso, na Exposeg serão apresentadas novidades em produtos e serviços.

Para maior conforto, a Costa do Sauipe oferece diversas opções de lazer, entretenimento e gastronomia, com hospedagem no sistema all inclusive.

Inscrições suspensas temporariamente

As inscrições no 21º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros serão suspensas temporariamente nesta sexta-feira, 28 de junho, para balanço das adesões feitas até o momento e possivelmente serão retomadas na segunda semana de julho.

Os pacotes para o evento têm valores a partir de R$ 2.630,67 (preço por pessoa referente acomodação em quarto triplo). O pagamento pode ser dividido em até três parcelas.

A compra do “pacote” dará direito a três noites de hospedagem em Resort (de 10 a 13 de outubro); Sistema All Inclusive; transfer (aeroporto/hotel, no dia 10; e hotel/aeroporto, no dia 13); inscrição; palestras; workshops interativos; shows; sorteios de carros zero km; programação social (shows); e acesso à Exposeg – Feira de Negócios.

A confirmação de presença no evento deve ser feita exclusivamente através de aquisição de “pacote” pelo site da Fenacor, neste endereço eletrônico: https://www2.fenacor.org.br/congresso/21/inscricao.php.

G.R
Revista Apólice

Deixe uma resposta