(FOTO: Divulgação) Graziela Vellasco

Ricardo Paracêncio e Graziela Vellasco foram convidados para assumir os cargos de presidente e vice-presidente, respectivamente, da Comissão do Direito Securitário. Para Ricardo, a experiência será de muita responsabilidade. “Sinto-me horando pelo convite feito pela diretoria da OAB Campinas para à presidência da Comissão de Direito Securitário. Sei do tamanho do desafio e da responsabilidade, já que faremos parte de uma das maiores e mais antigas subseções do país. A proposta de trabalho no próximo triênio é promover o debate e  o estudo sobre questões securitárias atuais e relevantes, disseminando o seguro não só aos estudiosos do direito. Agradeço ao presidente Dr. Daniel Blikstein e ao secretário Geral Dr. Paulo Braga pela oportunidade e confiança”, afirma.

Leia mais: Comissão da OAB-SP toma posse com foco em questões de seguros

Para a advogada Graziela, a oportunidade é um desafio profissional. “A minha nomeação para a vice-presidência da Comissão de Direito Securitário é uma honra, agradeço ao presidente Dr. Daniel Blikstein pela oportunidade e confiança. Abraço esse desafio profissional com muita alegria e entusiasmo. A responsabilidade será grande, mas espero contribuir com a missão de disseminar conhecimento e desenvolvimento de estudos na busca do aprimoramento no direito do seguro.O mercado segurador cresce a cada ano e a procura por profissionais especializados também, acredito que aprofundar o estudos é uma oportunidade para advogados que ainda buscam um foco de atuação.” ressalta Graziela.

Sobre Graziela Vellasco

Advogada com 16 anos de experiência no contencioso civil e especialista em Direito Processual Civil. Possui curso de extensão universitária em Direito Securitário e Ressecuritário pela Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e gestão e negócios pelo SENAC. Cursando MBA em Seguros, previdência e capitalização.

Ricardo Paracêncio (Foto: Divulgação)

 

Ricardo Paracêncio

Advogado com mais de 13 anos de experiência em direito securitário em todos os ramos de seguro. Pós-graduado em Processo Civil. Cursando MBA em Seguros, Previdência e Capitalização. Membro da Comissão de Direito da Saúde da 3ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (2019/2021). Associado a Associação Internacional do Direito do Seguro (Brasil).

 

 

 

N.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta