Ultima atualização 13 de junho

Insurtech & Inovação: O desafio é fazer a sociedade ver o seguro como proteção

Começa o CQCS Insurtech & Inovação, com palestra de Gustavo Dorea, organizador do evento, que contará com 80 palestrantes e terá como desafio fomentar as mudanças do mercado

EXCLUSIVA – A segunda edição do CQCS Insurtech & Inovação começou em São Paulo, com cerca de mil participantes que lotam o auditório do Centro de Evento Pro-Magno. Serão cerca de 80 palestrantes em dois dias de eventos.

Gustavo Doria, CEO do CQCS e do evento, disse na abertura que estamos vivendo o momento de transformação, em que as pessoas tem visões diferentes sobre um mesmo tema. “É a informação trabalhada para atender objetivos. Que eles sejam do bem”, pontuou.

O mercado deve estar atento ao que vai mudar, principalmente quando se trata de proteção. “Onde nós, do seguro, nos encaixamos? Qual é o futuro da proteção?”. A longevidade é um desafio e precisamos saber de onde virá o Uber do seguro.

O grande problema do seguro é mudar o mindset, porque o que o setor vende é tranquilidade. “Temos que estar conscientes de que a tecnologia que impede as pessoas de fazerem trabalhos chatos, que também contribua para convencer a sociedade de que seguro é bom, de que ele é livre”, conscientizou.

“Todos devem ter a responsabilidade de participar desta mudança”, avisou.

Kelly Lubiato
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO