(FOTO: Divulgação) Cindy Pace

A MetLife anunciou a vice-presidente Cindy Pace como sua nova diretora global de Diversidade e Inclusão. Com essa iniciativa, a empresa continua posicionando a diversidade e a inclusão como fatores para o sucesso, crescimento e inovação da companhia.

Em sua nova função, Cindy promoverá a estratégia global de diversidade e inclusão para estimular a inovação, a colaboração entre culturas e o sucesso nos negócios.

“Estou animada com tudo o que podemos realizar por meio do nosso compromisso contínuo com a diversidade e a inclusão”, diz Susan Podlogar, vice-presidente executiva e chefe de Recursos Humanos da empresa. “Acredito que esses esforços ficarão ainda mais fortes sob a liderança de Cindy”, ressalta.

Cindy juntou-se à companhia em 2013 para liderar a primeira iniciativa global, promovendo o papel das mulheres em cargos de liderança e fortalecendo a prontidão e a capacidade das mulheres no fluxo de talentos. Sob sua gestão, esses esforços resultaram em um aumento de promoções merecidas em cargos de vice-presidente. A executiva também foi responsável pela recente parceria com a ONU Mulheres e Coalizão para a Mudança e Inovação e atua como consultora e representante da empresa.

Cindy tem mais de 20 anos de experiência em várias funções de gestão corporativa e liderança global em pesquisa clínica, diversidade e inclusão, mudança organizacional, desenvolvimento de liderança executiva, integração de estratégias de talentos e inovação.

“Cultivar uma cultura orientada por propósitos e inclusiva, onde a diversidade é valorizada e fomentada, é o cerne da MetLife. Acreditamos que uma força de trabalho global e diversificada nos permite impulsionar a inovação, cumprir nossas promessas aos clientes e causar um impacto positivo nas comunidades que atendemos”, afirma.

A executiva tem doutorado em Aprendizagem Organizacional e Liderança pela Teachers College da Universidade de Columbia, mestrado em Educação Empresarial pela New York University e é Bacharel em Biologia pela Morris Brown College, onde foi pesquisadora em Microbiologia e Neuropsicologia.

N.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta