Ultima atualização 26 de junho

Metlife nomeia Cindy Pace como chefe global de Diversidade e Inclusão

Empresa anunciou o novo cargo da atual vice-presidente com o objetivo de estimular a inovação, a colaboração entre culturas e o sucesso nos negócios
(FOTO: Divulgação) Cindy Pace
(FOTO: Divulgação) Cindy Pace

A MetLife anunciou a vice-presidente Cindy Pace como sua nova diretora global de Diversidade e Inclusão. Com essa iniciativa, a empresa continua posicionando a diversidade e a inclusão como fatores para o sucesso, crescimento e inovação da companhia.

Em sua nova função, Cindy promoverá a estratégia global de diversidade e inclusão para estimular a inovação, a colaboração entre culturas e o sucesso nos negócios.

“Estou animada com tudo o que podemos realizar por meio do nosso compromisso contínuo com a diversidade e a inclusão”, diz Susan Podlogar, vice-presidente executiva e chefe de Recursos Humanos da empresa. “Acredito que esses esforços ficarão ainda mais fortes sob a liderança de Cindy”, ressalta.

Cindy juntou-se à companhia em 2013 para liderar a primeira iniciativa global, promovendo o papel das mulheres em cargos de liderança e fortalecendo a prontidão e a capacidade das mulheres no fluxo de talentos. Sob sua gestão, esses esforços resultaram em um aumento de promoções merecidas em cargos de vice-presidente. A executiva também foi responsável pela recente parceria com a ONU Mulheres e Coalizão para a Mudança e Inovação e atua como consultora e representante da empresa.

Cindy tem mais de 20 anos de experiência em várias funções de gestão corporativa e liderança global em pesquisa clínica, diversidade e inclusão, mudança organizacional, desenvolvimento de liderança executiva, integração de estratégias de talentos e inovação.

“Cultivar uma cultura orientada por propósitos e inclusiva, onde a diversidade é valorizada e fomentada, é o cerne da MetLife. Acreditamos que uma força de trabalho global e diversificada nos permite impulsionar a inovação, cumprir nossas promessas aos clientes e causar um impacto positivo nas comunidades que atendemos”, afirma.

A executiva tem doutorado em Aprendizagem Organizacional e Liderança pela Teachers College da Universidade de Columbia, mestrado em Educação Empresarial pela New York University e é Bacharel em Biologia pela Morris Brown College, onde foi pesquisadora em Microbiologia e Neuropsicologia.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO