Ultima atualização 05 de junho

Mapfre promove a 26º Jornada Internacional Global Risks, na Espanha

Evento da Mapfre reúne mais de 400 executivos e gerentes de riscos de diversas companhias do mercado segurador mundial para debater as melhores práticas para setor

Começou ontem, e vai até o próximo dia 7 de junho, a 26ª Jornada Internacional Global Risks, realizada na cidade de Salamanca, na Espanha. O evento reúne mais de 400 executivos e gerentes de riscos de diversas companhias do mercado segurador mundial para debater as melhores práticas para setor.

A jornada contará com especialistas de mais de 20 países, entre eles Espanha, Brasil, México, Chile e Colômbia, para debater as tendências e perspectivas em gerenciamento de riscos globais aplicados a diferentes mercados, o sistema blockchain e como gerenciar riscos na construção de grandes infraestruturas. “A Jornada Global Risks é uma oportunidade única para especialistas do mundo todo compartilharem suas experiências e promoverem um debate técnico de alto nível, que interessa a toda indústria de seguros e resseguros, resultando na construção de práticas mais assertivas no gerenciamento dos riscos”, comenta Luiz Gutiérrez, CEO da MAPFRE Seguros.

Nesta 26ª edição, Luiz Gutiérrez mediará o painel “Mesa Redonda – Mercado Brasil”, no qual será abordada a questão regulatória do setor no Brasil e as perspectivas da economia brasileira. Entre os participantes estão Rogerio Coura, Head de Seguros da Braskem; Guilherme Brochmann (GBS IRM BR), Diretor de Riscos LATAM da DHL e Christian Mendonça, Head de Riscos e Seguros da Norsk Hydro Brasil. Além deste debate, serão realizadas diversas palestras relacionadas à segurança.

Durante a conferência, ocorrerá ainda a entrega do Prêmio Internacional de Excelência em Gestão de Riscos, criado neste ano para reconhecer a companhia que desenvolveu o melhor trabalho nos últimos dois anos em termos de gestão de risco, destacando a melhores políticas e cultura para a gestão, prevenção e proteção de riscos.

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO