Ultima atualização 11 de junho

Liberty lança seguro para painéis fotovoltaicos

O lançamento, que faz parte do portfólio de Riscos de Engenharia, foi desenvolvido para pessoas e empresas que utilizam energia sustentável

A seguradora apresentou seu mais novo produto, que vem completar seu portfólio de Riscos de Engenharia: o Liberty Engenharia Painéis Fotovoltaicos, aqueles instalados para captar e transformar energia solar. Dentre as coberturas do seguro para a instalação e montagem dos painéis fotovoltaicos, há reparos de incêndio ou explosão, danos da natureza, roubo, entre outras.

Além disso, o produto também oferece coberturas adicionais que vão desde erro de projeto, manutenção, equipamentos móveis, ferramentas de pequeno porte, equipamentos de informática, despesas extraordinárias e outros. O seguro também conta com coberturas de responsabilidade civil, como RC Geral Cruzada sem Fundações, RC Geral Empregador e RC Danos Morais.

A novidade faz parte do constante investimento da companhia nos segmentos de Riscos de Engenharia e pode ser contratado por clientes pessoa física e jurídica. Para os corretores, o produto oferece cotação e emissão online da apólice, além de um atendimento com especialistas da área.

“A companhia trabalha constantemente para atender a todas as necessidades específicas dos nossos clientes, sejam eles pessoas físicas ou jurídicas”, afirma Marcos Siqueira, diretor de Seguros Corporativos da seguradora. “Com o lançamento desse produto, além de oferecermos mais uma solução personalizada e atendimento para segurados e corretores, a empresa apoia a geração de energia mais sustentável”, completa.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock