Ultima atualização 17 de junho

Icatu Seguros é a nova seguradora da OABPrev-RJ

Segundo o diretor-presidente da instituição, Rui Calandrini Filho, esse é mais um dos movimentos de reestruturação da entidade para retomar seu crescimento

A OABPrev-RJ firmou contrato com a Icatu Seguros, que passará a ser sua parceira de previdência privada e seguro de vida. O contrato, formalizado em evento na sede da seguradora, entrará em vigor a partir do dia 1º de julho.

Segundo o diretor-presidente da instituição, Rui Calandrini Filho, esse é mais um dos movimentos de reestruturação da entidade para retomar seu crescimento e levar melhor resultado a todos os advogados participantes do fundo. “Nossas expectativas em relação à nova parceria são as melhores. Já nos primeiros momentos, a Icatu se mostrou altamente profissional e comprometida. Temos um potencial muito grande de crescimento e, certamente, a troca de gestora nos ajudará a chegar ao lugar que desejamos”, diz.

Já no primeiro momento, os participantes poderão se beneficiar com um importante atrativo: uma valorização de 5% do seu patrimônio segurado pela Icatu.

Leia mais sobre: Grupo Icatu Seguros compra carteira de capitalização da SulAmérica

Os participantes contam com o plano previdenciário RJPrev, que oferece benefícios de renda para aposentadoria, programa e cobertura de riscos por invalidez ou morte.

 

G.R
Revista Apólice 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock