Ultima atualização 06 de junho

Em sua 3° edição, GPTW- Mulher premia seguradoras

Tokio Marine e MetLife ocuparam lugares de destaque entre as empresas do ranking

A Tokio Marine foi reconhecida pelo terceiro ano consecutivo como uma das melhores empresas para a mulher trabalhar. As práticas de equidade de gênero e incentivo ao protagonismo de seus colaboradores foram novamente destaque na pesquisa conduzida pelo Great Place to Work Brasil, referente ao ano de 2018.

“Para a empresa é sempre engrandecedor ter o reconhecimento de um instituto internacionalmente referendado, que pauta as melhores práticas de gestão de pessoas para todo o mercado. Acredito que esse desempenho é fruto da consistência de nossas ações, cujo objetivo é proporcionar equidade em um ambiente de trabalho onde os colaboradores se sintam à vontade para ser eles mesmos”, explica Juliana Zan, superintendente de Recursos Humanos da empresa.

Metlife

A MetLife também foi premiada na lista das Melhores Empresas para Trabalhar – Mulher 2019, segundo ranking da mesma consultoria.

“Estamos muito felizes com mais esse reconhecimento vindo dos nossos próprios colaboradores. A pesquisa apontou que 97% das pessoas sentem-se bem tratadas na empresa, independentemente do gênero. Resultado que comprova o trabalho que desempenhamos pela diversidade que tem como meta criar um ambiente aberto e inclusivo, onde todos tenham oportunidades equivalentes”, comenta Daniela Dall’Acqua, diretora de RH da seguradora

Criado em 2017, o ranking é composto por duas categorias: companhias de porte grande e de porte médio (até 1000 funcionários). São avaliados fatores que integram o ambiente de trabalho, como promoções, participação na tomada de decisões até rotatividade voluntária. A ideia é medir não só a igualdade de gênero, de acordo com o GPTW, mas também se as empresas estão avançando na progressão dela.

G.R
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock