A Generali Brasil, subsidiária do Grupo Generali, convidou seu público para assistir amistoso entre a seleção de rúgbi da Espanha e do Brasil. O time espanhol, patrocinado pela sede espanhola da empresa , desafiará o time brasileiro no Estádio Municipal José Liberatti, neste sábado, 8, às 19h30, em Osasco. Atualmente, Leones, apelido do time estrangeiro, ocupa a 20ª posição do ranking mundial de rúgbi da World Rugby.

Leia mais: Grupo Generali integra índice de sustentabilidade Dow Jones

“Entramos juntos nesse jogo com os Leones mostrando que confiamos no esporte e acreditamos sempre em novas conquistas. O patrocínio é uma forma que a companhia encontrou de retribuir ao clube por sua história, promover qualidade de vida e incentivar novos talentos no rúgbi”, comentou Michele Cherubini, diretor de Estratégia e Novos Negócios no Brasil.

Com o objetivo de estimular a qualidade de vida dentro e fora da seguradora, incentivando o esporte, o Grupo também patrocina alguns atletas e equipes esportivas, a exemplo da tenista alemã Angelique Kerber, o time de futebol da Croácia, a seleção de basquete da Argentina, o time de futebol Guarani e a tenista Bia Haddad.

N.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta