Ultima atualização 06 de junho

Generali convida público para assistir amistoso de rúgbi

Com o objetivo de estimular a qualidade de vida dentro e fora da seguradora, incentivando o esporte, a empresa apoia público a conhecer mais e assistir seleções do Brasil e da Espanha

A Generali Brasil, subsidiária do Grupo Generali, convidou seu público para assistir amistoso entre a seleção de rúgbi da Espanha e do Brasil. O time espanhol, patrocinado pela sede espanhola da empresa , desafiará o time brasileiro no Estádio Municipal José Liberatti, neste sábado, 8, às 19h30, em Osasco. Atualmente, Leones, apelido do time estrangeiro, ocupa a 20ª posição do ranking mundial de rúgbi da World Rugby.

Leia mais: Grupo Generali integra índice de sustentabilidade Dow Jones

“Entramos juntos nesse jogo com os Leones mostrando que confiamos no esporte e acreditamos sempre em novas conquistas. O patrocínio é uma forma que a companhia encontrou de retribuir ao clube por sua história, promover qualidade de vida e incentivar novos talentos no rúgbi”, comentou Michele Cherubini, diretor de Estratégia e Novos Negócios no Brasil.

Com o objetivo de estimular a qualidade de vida dentro e fora da seguradora, incentivando o esporte, o Grupo também patrocina alguns atletas e equipes esportivas, a exemplo da tenista alemã Angelique Kerber, o time de futebol da Croácia, a seleção de basquete da Argentina, o time de futebol Guarani e a tenista Bia Haddad.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO