Ultima atualização 04 de junho

Generali Brasil e Rede Novo Mundo fecham contrato

Acordo bilionário prevê venda de apólices de garantia estendida, roubo e furto de celular, proteção financeira, seguro medicamento, entre outros

A Generali, por meio de sua subsidiária brasileira, fechou uma parceria bilionária com o Grupo Novo Mundo. O contrato de 15 anos, selado entre os dois precursores da Garantia Estendida no Brasil, prevê a geração de R$ 2,4 bilhões em prêmios, com antecipação de mais de R$ 120 milhões para investimento na distribuição de produtos. A venda de apólices de garantia estendida, roubo e furto de celular, proteção financeira, seguro medicamento, entre outros, será oferecida nos mais de 150 pontos de venda da varejista espalhados pelo Brasil.

A Rede Novo Mundo está presente nos estados de Goias, Mato Grosso, Tocantins, Minas Gerais Bahia, Maranhão, Pará, Amazonas e Roraima,além do Distrito Federal. “Meu pai Luziano Martins Ribeiro abriu a nossa primeira loja em 1956, em Goiânia. Em 1998, fomos a segunda rede varejista a oferecer a garantia estendida em nossas lojas. 21 anos depois, queremos fortalecer este negócio e decidimos desenvolver com a Generali pela confiança que temos na marca e no expertise que o Antonio Cassio e a sua equipe possuem neste setor”, esclarece Carlos Luciano Martins Ribeiro, CEO do Grupo Novo Mundo.

Leia mais: Generali 2021: reunindo forças para acelerar o crescimento

“Estamos entusiasmados com a oportunidade de desenvolver nosso relacionamento com a Novo Mundo e dar um passo significativo no mercado brasileiro de seguros de consumo em massa. Escolhemos a empresa pela solidez do Grupo e pela experiencia na venda de seguros”, afirma Claudia Papa, head de Mass Channels da Generali Southern East Europe e Americas e vice presidente do Brasil.

“Trouxe ao país este novo modelo de seguro em 1998 e conheço a companhia há muitos anos, afinal ela foi a 2ª rede varejista à aderir ao sistema. Portanto, essa parceria reúne velhos conhecidos, fortalecendo a nossa operação. Vamos abrir o mercado do Centro-Norte para novos produtos”, declara Antonio Cássio dos Santos, Global sponsor de B2B2C da seguradora e CEO das Américas e Europa do Sul.

José Guimarães, diretor da varejista, que esteve à frente das negociações, acrescenta: “A expansão de diferenciais no mercado e a possibilidade de promover novos serviços aos clientes nos deixa animados. Essa parceria nos levará à venda de produtos de qualidade a uma região de grande crescimento econômico, a Centro-Norte. Contamos com o expertise da seguradora, uma das maiores seguradoras da América Latina, e estamos muito confiantes nesse lançamento”, finaliza.

O contrato aconteceu por meio da corretora de seguros, THB Untd. “Reunimos segurança e tradição no desenvolvimento de produtos personalizados e adequados às necessidades de cada cliente. Nossa estrutura operacional e experiência garantem a prevenção de riscos e redução de possíveis perdas, garantindo sempre tranquilidade e confiança aos nossos parceiros. Esperamos promover vários outros serviços com os Grupos”, finaliza Helio Prandini, representante da corretora.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock