Ultima atualização 21 de junho

Escola anuncia novo programa de treinamento em Londres

Escola Nacional de Seguros mantém parceria com o Chartered Insurance Institute há 15 anos e contribui com a formação internacional dos profissionais brasileiros.

A Escola Nacional de Seguros (ENS) confirmou a realização do Programa de Treinamento no Exterior em Londres, que terá como tema “Gerenciamento de Riscos e Seguros”. As aulas acontecerão entre 19 e 23 de agosto, nas instalações do The Chartered Insurance Institute (CII), parceiro na iniciativa.

O curso abordará temas como Norma ISO 31000, métodos de mensuração e monitoramento dos riscos, análise de riscos e opções de tratamento e finanças de resseguros. Para participar é necessário domínio do idioma inglês e experiência ou conhecimento prévio em gerenciamento de riscos.

Com investimento de US$ 1.950,00, valor que pode ser parcelado em duas vezes no boleto ou em até seis vezes no cartão de crédito, o programa ainda tem vagas remanescentes. Para concorrer, os interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected]. Mais informações estão disponíveis no site da escola.

Sobre o CII

O The Chartered Insurance Institute (CII) é uma instituição inglesa que ministra relevantes programas de qualificação voltados para profissionais de diferentes níveis dos mercados financeiro, securitário e ressecuritário.

Há 15 anos, a ENS mantém acordo de cooperação técnica com o CII para aplicação, no Brasil, dos exames de certificação internacional da entidade inglesa.

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO