A Escola Nacional de Seguros (ENS) confirmou a realização do Programa de Treinamento no Exterior em Londres, que terá como tema “Gerenciamento de Riscos e Seguros”. As aulas acontecerão entre 19 e 23 de agosto, nas instalações do The Chartered Insurance Institute (CII), parceiro na iniciativa.

O curso abordará temas como Norma ISO 31000, métodos de mensuração e monitoramento dos riscos, análise de riscos e opções de tratamento e finanças de resseguros. Para participar é necessário domínio do idioma inglês e experiência ou conhecimento prévio em gerenciamento de riscos.

Com investimento de US$ 1.950,00, valor que pode ser parcelado em duas vezes no boleto ou em até seis vezes no cartão de crédito, o programa ainda tem vagas remanescentes. Para concorrer, os interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected]. Mais informações estão disponíveis no site da escola.

Sobre o CII

O The Chartered Insurance Institute (CII) é uma instituição inglesa que ministra relevantes programas de qualificação voltados para profissionais de diferentes níveis dos mercados financeiro, securitário e ressecuritário.

Há 15 anos, a ENS mantém acordo de cooperação técnica com o CII para aplicação, no Brasil, dos exames de certificação internacional da entidade inglesa.

K.L.
Revista Apólice

Deixe uma resposta