A DaVita Serviços Médicos acaba de inaugurar sua 15ª unidade na cidade de São Paulo, localizada na Rua Domingos de Morais, nº 2422, ao lado do Metrô Santa Cruz.

Com o lançamento da unidade Santa Cruz, a empresa soma cinco inaugurações nos últimos seis meses, contemplando os bairros Santa Cecília, Freguesia do Ó, Indianópolis, São Judas e Vila Mariana, reforçando o seu plano de expansão. O diferencial da companhia é o seu modelo de cuidado coordenado, no qual o serviço de atenção primária (médico da família) acompanha a jornada de saúde do paciente de uma forma integrada com a atenção secundária (especialidades médicas), visando os melhores desfechos clínicos para os pacientes. Como consequência, os desperdícios do setor são evitados, gerando uma proposta positiva de custo versus efetividade.

Leia mais: Novas regras de portabilidade para plano de saúde entram em vigor

O foco da empresa é trazer o máximo de resolubilidade clínica com serviços médicos ambulatoriais – consultas, exames diagnósticos e procedimentos de baixa complexidade, utilizando protocolos com base em evidências científicas e corpo clínico de destacada experiência profissional.

“A oferta de serviços para múltiplas especialidades médicas abrange toda a jornada de saúde dos pacientes de forma inovadora e integrada. Atendemos, atualmente, mais de 150 mil pessoas e realizamos cerca de 500 mil consultas por ano dentro de um modelo que busca melhorar a atenção médica aos pacientes e reduzir os desperdícios próprios do setor, influenciando toda a cadeia de saúde com uma solução diferenciada e sustentável”, afirma o Dr. Mauro Figueiredo, CEO da DaVita.

O atendimento nas unidades é voltado para o público com planos de saúde, bem como apresenta a opção de pagamento particular.

N.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta