Com experiência de 25 anos no planejamento, implantação e gestão de operações de contact center, vendas, help desk e redes credenciadas companhias nacionais e multinacionais como NET, Uol e Mapfre, Dario junta-se à equipe da SIS para assumir a Diretoria de Atendimento, recém-criada.

“Entendemos que a satisfação do usuário é o core de nossa entrega e, por isso, integramos as áreas de Atendimento ao Cliente, Departamento de Experiência do Cliente e a Gestão da Rede Credenciada nessa nova estrutura. Estamos sempre em busca da melhor experiência possível, unindo tecnologia de ponta ao cuidado humano e individualizado,” diz Paulo Peret, fundador e presidente da empresa, que já havia trabalhado com De Faria no Brasil Assistência.

“A SIS possui uma história sólida, com uma presença de 13 anos no mercado, uma infraestrutura excelente e uma visão ambiciosa. Me junto ao time para inspirar a equipe na adoção das melhores práticas de gestão da experiência do cliente e na entrega dos seus melhores esforços, dentro do âmbito de atuação de cada colaborador,” comenta o executivo.

G.R
Revista Apólice

Deixe uma resposta