Ultima atualização 07 de junho

Dario de Faria é o novo Diretor de Atendimento da SIS

Executivo que possui experiência companhias nacionais e multinacionais como NET, Uol e Mapfre, junta-se à equipe da SIS para assumir a diretoria de Atendimento

Com experiência de 25 anos no planejamento, implantação e gestão de operações de contact center, vendas, help desk e redes credenciadas companhias nacionais e multinacionais como NET, Uol e Mapfre, Dario junta-se à equipe da SIS para assumir a Diretoria de Atendimento, recém-criada.

“Entendemos que a satisfação do usuário é o core de nossa entrega e, por isso, integramos as áreas de Atendimento ao Cliente, Departamento de Experiência do Cliente e a Gestão da Rede Credenciada nessa nova estrutura. Estamos sempre em busca da melhor experiência possível, unindo tecnologia de ponta ao cuidado humano e individualizado,” diz Paulo Peret, fundador e presidente da empresa, que já havia trabalhado com De Faria no Brasil Assistência.

“A SIS possui uma história sólida, com uma presença de 13 anos no mercado, uma infraestrutura excelente e uma visão ambiciosa. Me junto ao time para inspirar a equipe na adoção das melhores práticas de gestão da experiência do cliente e na entrega dos seus melhores esforços, dentro do âmbito de atuação de cada colaborador,” comenta o executivo.

G.R
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock